5 meses atrás

Record define casal protagonista de ‘Amor Sem Igual’

Por Redação

A Record divulgou: Day Mesquita, 33, e Rafael Sardão, 38, viverão o casal protagonista de “Amor Sem Igual“, novela que substituirá “Topíssima” – ambas escritas por Cristiane Fridman e dirigidas por Rudi Lagemann.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Após se destacar como Maria Madalena em “Jesus” (2018), Day Mesquita viverá Angélica, uma garota de programa que, em serviço, atende pelo nome de Poderosa. A mocinha já trabalhou como manicure e atendente de lanchonete, mas abandonou tudo para ser uma profissional do sexo.

Angélica conhecerá o verdadeiro amor nos braços de Miguel, personagem de Rafael Sardão, um árduo trabalhador que vive da agricultura. Forte e bonito, o mocinho é dono de um box no Mercado Municipal de São Paulo.

Sardão e Day em ‘Jezabel’ e ‘Jesus’. Foto: Instagram

Sardão já tem um vasto histórico de trabalhos prestados à Record desde 2011, sendo o general Hannibal, de “Jezabel” (2019), o seu mais recente papel. Com “Amor Sem Igual”, porém, ele conquista seu primeiro protagonista.

Atriz há 12 anos, Day Mesquita tem no currículo participações em novelas da Globo, SBT e Band. Foi um dos principais nomes de “Dance, Dance, Dance” (2007) e “Vende-se Um Véu de Noiva” (2009). Está na Record desde 2014.

O elenco de “Amor Sem Igual” ainda não está fechado, mas, até aqui, já se pode listar: Françoise Fourton, Selma Egrei, Anna Lima, Ernani Moraes, Giuseppe Oristânio e Angelina Muniz. A estreia deve ficar para janeiro de 2020.

Leia também:
Viva reprisará ‘Cabocla’ a partir de outubro