5 meses atrás

Record contrata Thiago Rodrigues para substituta de ‘Topíssima’

Por Redação

Com contrato devidamente assinado, Thiago Rodrigues fará sua primeira novela na Record. O ator está confirmado no elenco de “Amor Sem Igual“, trama de Cristianne Fridman que substituirá “Topíssima” – da mesma autora.

Thiago viverá Tobias, um personagem de destaque na história, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco. O rapaz é um empresário de jogadores de futebol e filho de Ramiro (Giuseppe Oristânio), o dono de uma conceituada agência de negócios esportivos.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

“Amor Sem Igual” começará a ser gravada em outubro e, por enquanto, tem previsão de estreia para dezembro, mas pode ser que seja adiada para janeiro, evitando assim a costumeira baixa audiência de fim de ano.

Contemporânea, a novela será ambientada em São Paulo e, além de abordar o mundo do futebol, terá como personagem principal uma garota de programa que se envolve com um agricultor. Day Mesquita e Rafael Sardão serão os protagonistas.

Thiago Rodrigues. Foto: Instagram

Sobre Thiago

Thiago Rodrigues trabalhou por mais de dez anos na Globo. Foi lançado na novela “Começar de Novo“, em 2004, e, no ano seguinte, despontou como o galã romântico de “Malhação“. Desde então, emendou várias novelas na emissora, entre papéis protagonistas e coadjuvantes, como “Páginas da Vida” (2006), “A Favorita” (2008) e “Além do Horizonte” (2013).

Em 2017, o ator trocou o Brasil por Portugal, contratado pela TVI, onde foi um dos principais nomes da novela “Valor da Vida“. Fora isso, ainda por lá, ele se aventurou como repórter de um programa de variedades no estilo do extinto “Vídeo Show”.