5 meses atrás

De volta às novelas, Taís Araújo viverá drama familiar em ‘Amor de Mãe’

Por Redação

Longe das novelas desde 2014, Taís Araújo retornará ao gênero em “Amor de Mãe“, a próxima trama das nove da Globo. Ela dividirá o protagonismo da história com Adriana Esteves e Regina Casé.

Taís vai dar vida a Vitória, uma advogada bem-sucedida e obcecada pelo trabalho. Seus principais clientes são políticos e empresários de ética bastante duvidosa.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Além da vida profissional agitada, outra grande questão da personagem é um drama familiar. Casada com Paulo, papel de Fabrício Boliveira, ela tenta a todo custo superar um aborto espontâneo no auge dos seis meses de gestação.

Determinada a engravidar novamente, Vitória cria conflitos com o marido bem difíceis de superar, e eles acabam se separando. Quase ao mesmo tempo, a advogada conhece Davi, interpretado por Vladimir Brichta, e, após uma noite de amor, descobre que está esperando o tão sonhado bebê.

Fabricio Boliveira, Vladimir Brichta e Irandhir Santos. Foto: Divulgação

Entre outros detalhes, a personagem vai contratar a humilde Lurdes, vivida por Regina Casé, para trabalhar em sua casa. Já seu principal cliente será Álvaro, o grande vilão do folhetim, defendido por Irandhir Santos.

“Amor de Mãe”, como outra curiosidade, marcará a volta de Taís Araújo ao horário das nove, exatamente dez anos após estrelar “Viver a Vida“, onde interpretou a penúltima Helena de Manoel Carlos.

Com estreia prevista para 25 de novembro, a substituta de “A Dona do Pedaço” será a primeira novela assinada por Manuela Dias, autora da premiada série “Justiça” (2016). No elenco, Isis Valverde, Murilo Benício, Chay Suede, Juliano Cazarré, Erika Januza, Nanda Costa, Vera Holtz entre outros. Direção de José Luiz Villamarim.