| 2 meses atrás

Priscila Steimann escreverá próxima temporada de ‘Malhação’

A atriz Priscila Steinman, que interpretou a vilã Sofia de “Totalmente Demais” (2015), é também dramaturga. Em sua primeira sinopse aprovada, a autora assinará, em parceria com Márcia Prates, a próxima temporada de “Malhação”.

A substituta de “Toda Forma de Amar” tem estreia prevista para abril de 2020. Pouco se sabe sobre a próxima fase da novelinha, mas a dupla de autoras parece ter escolhido o bairro carioca de Copacabana como principal cenário de sua história.

Como se tornou de praxe desde 2011, quando a Globo exibiu “Malhação Conectados”, a próxima temporada da novela teen também deverá contar com um subtítulo, ainda a ser definido. A ordem é ter a palavra ‘transformar’ no meio.

Paulo Silvestrini, diretor da badalada temporada “Viva a Diferença” (2017), será o responsável pela direção da nova novela.

Márcia Prates, antiga colaboradora de João Emanuel Carneiro, finalmente ganhará sua chance como autora titular. Ela teve a sinopse de “Liberdade, Liberdade” (2016) aprovada, mas foi afastada do comando da história pelo diretor de dramaturgia diária da emissora, Sílvio de Abreu. O veterano não teria gostado da forma como a autora estava conduzindo os capítulos, e para não descartar o material, convocou Mário Teixeira para escrever a novela. A trama fez grande sucesso.