| 2 meses atrás

Dobradinha: ‘Por Amor’ e ‘Avenida Brasil’ dividirão horário por uma semana

O Leblon de Manoel Carlos e o Divino de João Emanuel Carneiro vão se encontrar no “Vale a Pena Ver de Novo“. Entre os dias 7 e 11 de outubro, as emoções finais de “Por Amor” dividirão a faixa vespertina com o retorno de “Avenida Brasil“, nesta ordem de exibição, na Globo.

A trajetória de sucesso de “Por Amor” no horário se encerrará com cenas históricas, que não perdem a força ao serem revistas em qualquer tempo. A revelação do grande segredo de Helena (Regina Duarte) para Eduarda (Gabriela Duarte), reconciliações, redenções e o final das vilãs Branca (Susana Vieira) e Laura (Vivianne Pasmanter) antecedem os primeiros passos da saga de vingança, amor e traição de “Avenida Brasil”.

Protagonizada por Adriana Esteves e Débora Falabella, “Avenida Brasil” volta ao ar sete anos depois do estrondoso sucesso alcançado na faixa das 21h. Trata-se da novela brasileira mais vendida mundo afora, ultrapassando a marca de 150 países.

A missão da reprise é manter o excelente patamar de audiência que “Por Amor” conquistou. Em sua quarta reprise, a novela 1997 sagrou-se como o segundo maior êxito do “Vale a Pena” na década, atrás apenas de “Senhora do Destino” – e mesmo assim por uma insignificante diferença.