| 2 meses atrás

Em nova novela, Maria Clara Gueiros fará filha adulta de protagonistas de ‘Novo Mundo’

A atriz Maria Clara Gueiros foi escalada para “Nos Tempos do Imperador”, novela das 18h programada para estrear em março, substituindo “Éramos Seis”, produção que começa segunda-feira (30).

A atriz encarnará Vitória, filha de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede), que foram os protagonistas de “Novo Mundo”, novela dos mesmos autores, Alessandro Marson e Thereza Falcão, exibida com êxito em 2017 na faixa das 18h.

Chay Suede e Isabelle Drummond protagonizaram ‘Novo Mundo’. Foto: Divulgação

“Novo Mundo” mesclava ficção e História do Brasil ao narrar a trajetória de Dom Pedro I (Caio Castro). “Nos Tempos do Imperador” seguirá o mesmo molde, retratando a história do filho do primeiro monarca, Dom Pedro II (Selton Mello).

A continuação da novela trará personagens de sua “primeira temporada”, já envelhecidos: Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva), os divertidos vigaristas donos da Taberna dos Portos, fizeram muito sucesso. Dom Pedro I e Leopoldina (Letícia Colin), como historicamente se sabe, já estarão mortos no tempo da nova novela, mas não existem informações ainda quanto à presença de outros personagens fictícios envelhecidos, como Anna e Joaquim.