3 meses atrás

Globo convida atores para participar do ‘Big Brother’, diz colunista

Por Redação

“BBB20” com gente famosa. Será? De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a emissora carioca tem convidado atores de calibre para participar da próxima edição do reality, que começa em janeiro. A escalação do programa deverá ser dividida meio a meio entre famosos e anônimos, segundo Kogut.

Conforme apuração da jornalista, Daniel Rocha, destaque em “Avenida Brasil” (2012) e hoje sem contrato com a Globo, teria sido chamado. O ator, entretanto, disse em seus stories do Instagram que “jamais participaria deste programa”. Atualmente, ele interpreta o pugilista Popó na série Irmãos Freitas, da Amazon.

Novidades

Foto: Divulgação

Após o fracasso do “BBB19”, Boninho tem bolado novas estratégias para a nova edição. Recentemente, ele descartou o rumor de que youtubers seriam chamados para participar da casa. O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia e o youtuber Felipe Castanhari chegaram a dizer que recusaram convites para o confinamento.

Na sexta (06/12/2019), ele anunciou aos fãs o retorno da Casa de Vidro para 2020.

Usada nas edições de 2009 e 2013, a atração funciona como um pré-confinamento, onde os participantes disputam vagas no elenco principal. Nas versões anteriores, o ambiente envidraçado foi colocado dentro um shopping center, com os confinados 24h sob os olhares dos frequentadores do local.