5 meses atrás

Saiba tudo sobre os vilões de ‘Nos Tempos do Imperador’

Por José Miguel Toledo

A próxima novela das 18h, “Nos Tempos do Imperador”, deve estrear em março, sucedendo “Éramos Seis”.

A trama, que contará a trajetória de Dom Pedro II (Selton Mello) com licença poética, servirá como uma espécie de segunda temporada de “Novo Mundo” (2017).

Caberá ao ator Alexandre Nero o papel de Tonico, o principal vilão da história. João Pedro Zappa encarnará Nélio, seu fiel aliado. Os malvados se conhecerão na faculdade de Direito em Pernambuco, onde se formam.

Tonico é filho do Coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) e pré-candidato a deputado pela Bahia. O personagem também tem a promessa do Coronel Eudoro (José Dumont) de se tornar o marido de Pilar (Gabriela Medvedovski), filha dele.

No entanto, a jovem fugirá para não cumprir a promessa do pai e acabará cruzando seu caminho com o de Jorge (Michel Gomes), irmão de Tonico por parte de pai. O rapaz também estará fugindo. Sem saberem do parentesco entre Jorge e o noivo com quem Pilar não pretende se casar, os dois se apaixonam;

Já Nélio é filho de Batista (Luís Melo) e Lota (Vera Holtz) e irmão de Bernardo (Gabriel Fuentes). O rapaz ajudará Nicolau em suas armações e se meterá em uma série de encrencas.