5 meses atrás

Boninho anuncia a volta do temido Quarto Branco no “BBB 20”

Por Redação

O temido Quarto Branco retornará na atual edição do “Big Brother Brasil“. Boninho, diretor do reality, adiantou a novidade na madrugada desta quarta-feira (19), pelo Instagram.

“Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!! E pra pressionar o teto vai apertar!! Em breve! Bora BBB”, postou o ‘big boss’.

Depois, no Twitter, Boninho respondeu algumas perguntas de seus seguidores, dando mais alguns detalhes do plot twist. Em suma, ele revelou que o cômodo não será nada confortável e prometeu regras diferentes no formato. Além disso, ao ser questionado se a temporada contará com algum paredão falso, o diretor descartou a ideia.

O Quarto Branco surgiu pela primeira vez no “BBB9” como castigo para quem atendesse o Big Fone. Newton Siqueira, Ralf Krause e Leonardo Jancu foram confinados no local, até que um deles pedisse para sair do programa. Após 30 horas trancados, Leonardo apertou o botão vermelho e foi eliminado.

No ano seguinte, o bendito quarto deu o ar da graça pela segunda e última vez. Angélica atendeu o Big Fone e levou Cacau e Serginho para o cômodo claustrofóbico. Dessa vez, com regras mais brandas, a ideia era colocar alguém no paredão e dar imunidade a outro. O público votou para blindar Serginho e Angélica caiu na berlinda.