4 semanas atrás

Atrizes recusam convite para continuação de ‘Verdades Secretas’; saiba detalhes

Por Redação

Marieta Severo disse não ao convite para participar da continuação de “Verdades Secretas“. O autor Walcyr Carrasco contava com a veterana para reviver a ambiciosa Fanny, mas, com o declínio, terá que mexer na sua sinopse.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Marieta tem outros planos. A atriz está escalada para “Um lugar ao Sol”, novela das 21h de Licia Manzo, sucessora de “Amor de Mãe”.

Marieta, no entanto, não é o primeiro nome do elenco original de “Verdades Secretas” a recusar a parte dois da história. Grazi Massafera, que deu vida a Larissa, uma modelo viciada em crack, também alegou ter outros projetos em vista. Lembrando que, por esse trabalho, a atriz concorreu ao Emmy Internacional em 2016.

Camila Queiroz e Rainer Cadete em ‘Verdades Secretas’, de 2015. Foto: Divulgação

Por enquanto, é certo que Camila Queiroz (Angel), Rainer Cadete (Visky), Agatha Moreira (Giovanna) e Reynaldo Gianecchini (Anthony) vão interpretar novamente os mesmos personagens de 2015. As novidades no elenco, até agora, são Sergio Guizé, Rômulo Estrela e Deborah Evelyn.

Nesta semana, em uma live, Christiane Torloni adiantou que também está escalada para a série. “Estou muito contente, pois devo fazer a outra temporada de Verdades Secretas, vem aí a parte dois. Isso deve começar a ser produzido no começo do ano que vem”, disse a atriz.

Nosso Instagram 😉

Seguir