2 dias atrás

No ar em reprise, ‘Laços de Família’ tem sua versão original adicionada ao Globoplay

Por José Miguel Toledo

“Laços de Família” (2000) reestreou na Globo no “Vale a Pena Ver de Novo” na última segunda (7) e dividiu seu início com os últimos capítulos de “Êta Mundo Bom!”.

Reprisada pela segunda vez na faixa vespertina (a primeira foi em 2005) e já tendo sido reexibida na íntegra pelo Canal Viva em 2016, a novela de Manoel Carlos tem agradado os espectadores e registrado bons índices de audiência.

A história de Helena (Vera Fischer), Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) está tendo seus capítulos adicionados à plataforma Globoplay conforme eles são exibidos. E, sabe-se, o “Vale a Pena Ver de Novo” tem o hábito de fazer edições e cortes.

No entanto, a partir desta segunda (12), os 209 capítulos originais de “Laços de Família” poderão ser assistidos em maratona pelos assinantes da Globoplay. E os que preferirem acompanhar os capítulos da versão adaptada do “Vale a Pena Ver de Novo” também poderão continuar fazendo isso.

Junto a “Cordel Encantado”, “Avenida Brasil” e “Êta Mundo Bom!”, além das novelas reprisadas no horário nobre este ano em razão da pandemia de coronavírus, “Laços de Família” terá duas versões – a original e a compacta – no Globoplay.

Nosso Instagram 😉

Seguir