No capítulo de segunda (4) de “O Clone”, Escobar (Marcos Frota), desconfiado das atitudes de Alicinha (Cristiana Oliveira), vai colocar a mulher contra a parede, sem nem imaginar que ela vem mantendo um caso com Miro (Raul Gazolla).
O geneticista exigirá que ela assine a procuração para que ele passe o apartamento em que vivem para o nome de Nando (Thiago Fragoso). No entanto, a vigarista dará a volta por cima e começará a se fazer de vítima, comovendo novamente o médico.
“É muito triste isso que você está fazendo comigo. Eu não aguento mais essas suas insinuações. Eu nunca dei motivo para você desconfiar de mim”, dissimulará a vilã. “Não é uma questão de desconfiança. Você tá me vendo enrolado, que basta uma assinatura sua e a minha vida se resolve, mas parece que você faz de propósito, não assina”, rebaterá Escobar.
“Tá vendo como dói? Agora deve estar sentindo o que eu estou sentindo. Você desconfia de mim e eu não tenho o direito de desconfiar do que estou assinando? Por que mandou o seu advogado para pegar a minha assinatura? Era só ter me ligado. Quer saber por que me afastei de você? Não aguento mais a sua desconfiança, as insinuações que estou tentando tirar tudo de você”, se vitimizará Alicinha.
O ex-marido de Clarice (Cissa Guimarães) negará que esteja fazendo isso, mas a mau-caráter insistirá em sua ladainha.
“Eu quero me reestabelecer, tentar conquistar as minhas coisas e aí sim voltar a viver com você. Para não ter que ouvir as coisas que eu ouvi. Eu acho que você pensa que eu não estou sofrendo com tudo isso. Eu tenho o meu orgulho, por mais que esteja sofrendo. Eu só volto com você quando conquistar o que eu quero. Sou honesta demais para aguentar essas insinuações”, mentirá a cínica.
“Não precisa assinar isso aqui agora. Se você toma isso como prova da minha confiança em você, do meu amor por você, não assina essa procuração. Vamos fazer como você quer. Eu espero você dizer ‘me traz essa procuração agora que eu assino’”, se penalizará Escobar. “Me dá isso, eu assino agora. Pronto, você sabe que a gente tem firma no mesmo cartório. Agora me deixa sozinha”, concluirá Alicinha.
A vilã, no entanto, terá feito uma assinatura falsa de propósito. Tavinho (Victor Fasano) levará o documento ao cartório e descobrirá que todos foram passados para trás pela bandida.
“As notícias não são boas. Eu fui reconhecer a firma. A assinatura não bate. Está completamente diferente, não confere. Eu fiquei com cara de taxo no cartório. Parecia até que eu tinha feito a falsificação”, contará o advogado para Escobar, deixando-o perplexo.
Discussão sobre este post