Na semana final de “O Clone”, Lobato (Osmar Prado) enfrentará um dos piores momentos de sua vida antes de encontrar um final feliz.
Depois de muitos anos de distância devido à sua fragilidade e insegurança, o funcionário de Leônidas (Reginaldo Faria) decidirá rever os filhos, já adultos: Monique (Cynthia Falabella) e Pedrinho (Caio Junqueira).
O porteiro do prédio onde os dois moram comentará com os jovens que um homem estranho esteve pelas redondezas depois de solicitar informações sobre os dois.
Muito nervoso e com medo de ser rejeitado pelos filhos, Lobato perderá o controle novamente e irá até a boca de fumo comprar cocaína. O homem consumirá uma quantidade tão grande que começará a passar mal. Ele conseguirá pedir ajuda dos bombeiros, certo de que está sofrendo uma overdose.
Curiosos, Monique e Pedrinho vão acabar descobrindo no hospital que o homem socorrido às pressas pelos bombeiros é o pai deles.
O rapaz será bastante hostil e amargurado com o pai, mas a moça se emocionará, admitindo que sentiu muita falta de Lobato. No entanto, aos poucos Monique e até mesmo Pedrinho darão o braço a torcer e se permitirão se reaproximar do pai, ajudando-o a vencer seu problema com o álcool e as drogas.
Discussão sobre este post