Mel (Débora Falabella) seguirá enfrentando momentos difíceis na reta final de “O Clone”. Grávida de Xande (Marcello Novaes), a dependente química começará a se sentir mal no capítulo desta quarta-feira (20). Dalva (Neuza Borges) será a primeira a notar os gritos da garota.
Aflita, a governanta convocará Maysa (Daniela Escobar) para acudir Mel. “Eu tô perdendo meu filho, mãe. Ai! Ai, meu filho!”, gritará a gestante, com muita dor.
“Liga para o médico. Vamos levá-la para o hospital”, insistirá Leônidas (Reginaldo Faria), apavorado. Maysa optará por chamar o profissional da saúde para atender Mel na mansão dos Ferraz. Poucos minutos depois, já ciente de que o especialista está a caminho, a socialite ainda tentará acalmar a filha, que continuará gemendo de dor.
“Eu não quero perder meu filho, não quero”, se desesperará Mel. Dalva, tentando amenizar a situação, dirá uma besteira e falará que a garota é muito nova e pode ter outros filhos ainda.
“Eu quero esse! Será que vocês não entendem? Eu não quero perder mais nada!”, exclamará a estudante.
O médico logo chegará à casa de Leônidas e confirmará que Mel sofreu um aborto, deixando-a profundamente deprimida. A dependente de drogas se trancará no quarto e Maysa tentará confortá-la, mas será expulsa, aos gritos.
“Sai daqui! Eu não quero ver ninguém. Me esqueçam!”, berrará a personagem de Débora Falabella.
No dia seguinte, Maysa encontrará a filha mais calma e as duas terão uma conversa. “O que o médico falou com você ali na porta? Ele falou alguma coisa do feto. O que tinha acontecido com o meu filho?”, vai querer saber Mel.
“Não fica procurando palavra para mentir, me fala a verdade. Eu escutei ele falando que o bebê estava mal formado, eu escutei”, disparará Mel, vendo a mãe tentando poupá-la.
A socialite, então, abrirá o jogo: “É verdade. Ele disse que pode ter sido isso sim por causa dessas coisas que você tá tomando, dessas drogas. Ele disse que quando a pessoa se droga, é muito comum acontecer isso”.
“Quer dizer que eu não posso mais ter filho?”, perguntará a jovem, com lágrimas escorrendo pelo rosto.
“Quer dizer que se você continuasse se drogando, poderia acontecer muitas vezes isso que aconteceu agora, mas como você não vai mais continuar se drogando, nunca mais vai acontecer isso que aconteceu agora, não é verdade?”, dirá Maysa, abraçando a herdeira.
Discussão sobre este post