A morte prematura de Diogo (Murilo Benício) causará uma reviravolta em “O Clone“, impactando a vida de vários personagens, inclusive Jade (Giovanna Antonelli). Ainda nos capítulos desta semana, o irmão gêmeo de Lucas deixará a história de forma trágica.
Em viagem ao Marrocos, onde teve um rápido envolvimento com Yvete (Vera Fischer), Diogo ficou consternado ao constatar que aquela mulher com quem acabara de transar é a nova namorada de seu pai, Leônidas (Reginaldo Faria). Revoltado com a traição cometida contra o genitor e certo de que a candidata a madrasta é uma interesseira, Diogo insultará Yvete e comprará uma briga feia com o empresário.
Yvete, claro, negará para o seu amado “Leãozinho” que teve qualquer tipo de relação com seu filho. Diogo, furioso por não ter a confiança do pai, voltará para o Brasil e acabará morrendo prematuramente em um acidente de helicóptero. Pilotada por ele em um temporal, a aeronave vai cair e explodir. A tragédia abalará a família Ferraz e será responsável por um novo rumo da história.
Consequências da morte de Diogo
O sentimento de culpa de Leônidas por não ter ficado ao lado do filho nos momentos finais de sua vida o levará a tomar asco por Yvete, e os dois passarão mais de 20 anos vivendo um romance tumultuado, cheio de idas e vindas. Já Lucas se separará de Jade, com quem estará planejando uma fuga, por pressão do pai, que exigirá sua presença nos negócios da família. A personagem de Giovanna Antonelli, por sua vez, se verá obrigada a casar com Said (Dalton Vigh).
Já o médico e cientista Albieri (Juca de Oliveira), padrinho de Diogo e louco pelo afilhado, sofrerá tanto com a morte do rapaz que decidirá clonar Lucas, sem o conhecimento de ninguém, apenas para tentar trazer o falecido de volta à vida através do seu experimento genético.
Discussão sobre este post