Em “O Clone”, Jade (Giovanna Antonelli) acabará se casando com outro homem, por imposição de Said (Dalton Vigh). O ricaço armará um matrimônio de fachada entre a amada e seu amigo Zein (Luciano Szafir) por apenas um dia, já que é preciso que ela se case e se divorcie novamente para poder voltar a ser sua esposa.
Desesperado pelo amor de Jade, Said implorará que o empresário egípcio, mulherengo convicto, faça parte da estrategma. Porém, ao chegar o dia do casamento, o pai de Khadija (Carla Diaz) começará a se arrepender do próprio plano, o que será logo percebido por Ranya (Nívea Stelmann).
“Ele está triste porque ela vai casar com outro. Sabe o que eu ouvir ele dizer? Que não vai ter a noite do casamento. Ele alugou a suíte do lado e, quando os noivos entrarem no quarto, Zein passa para o cômodo de lá e não dorme com a Jade”, comentará a jovem com a irmã.
A cerimônia acontecerá sem maiores transtornos, mas Said ficará louco de ciúmes quando Zein presentear a noiva com uma joia caríssima. Mohamed (Antonio Calloni) perceberá o incômodo do irmão e questionará se ele está desconfiando da lealdade do amigo.
“Não devia ter concordado com essa festa. Eu não gostei dele ter trazido o presente. Não precisava, eu falei!”, resmungará o personagem de Dalton Vigh.
As cenas seguintes provarão que o plano de Said foi realmente um grande erro. Zein respeitará o trato de não ir para a cama com Jade na noite de núpcias, mas se recusará a entregá-la ao amigo no dia seguinte. O egípcio se apaixonará pela protagonista e pedirá um prazo de seis meses para conquistá-la. “Se dentro desse prazo, você não se apaixonar por mim, não se preocupe, eu sei perder tão bem quanto sei ganhar”, garantirá ele.
Jade irá aprovar a ideia, já que assim poderá se livrar do ex-marido para sempre. Já Said cuspirá fogo ao ver Zein chegar na hora marcada sem sua amada. “Onde está Jade? Por que não a trouxe com você? Não está no trato fazer o que você está fazendo”, dirá o muçulmano. “Também não estava no trato me apaixonar por ela”, disparará o personagem de Luciano Szafir, deixando Said louco da vida.
Discussão sobre este post