4 semanas atrás

‘O Clone’: Yvete vai presa, mas logo é solta por Leônidas

Por Vinícius Noronha

Edna percebe o estado perturbador de Albieri e desliga o telefone sem dizer nada. O cientista jura que trocou o embrião, sendo seu maior erro, pois acabou fazendo deusa se tornar uma mãe de aluguel.

Aconselhando Latiffa, Ali avisa que ela não pode impedir seu marido de ter outras esposas. Edvaldo afirma para Nazira que irá conversar com a família dela sobre o casamento, mas só de noite, pois tem alguns problemas para resolver.

Yvete vai atrás de Leônidas

De repente, os dois são surpreendidos. Um dos oficiais chega para entregar um documento para Yvete assinar, mas ela deixa claro que só fará isso depois de conversar com Leônidas. No restaurante, ele não atende o telefonema de sua ex-amante, deixando-a ver navios.

Revoltada, Yvete vai atrás dele, quebrando o para-brisa do carro. Leônidas finge não saber quem ela é, afirmando ser uma louca que quer prejudicar sua vida. Yvete acaba indo parar na delegacia por causa de Leônidas.

Lobato vai á delegacia, disposto a pagar a fiança de Yvete, mas ela afirma que só sairá de lá abraçada com seu leãozinho. Ao saber que deve pagar um dote para se casar com Nazira, Edvaldo vai embora. Yvete presenteia as outras presas com suas joias.

Leônidas tira Yvete da cadeia

Leônidas aparece para tirar Yvete da cadeia. Durante um encontro com Latiffa, Lucas demonstra que está completamente apaixonado por Maysa, que é o grande amor de sua vida.