1 mês atrás

‘O Clone’: Xande flagra maconha nas coisas de Mel

Por Ronaldo Silva

Xande ficará sabendo da pior maneira possível que Mel usa drogas, mas exigirá que ela pare com tudo, em O Clone, no capítulo deste 24 de abril, sexta-feira, no canal Viva.

Ainda no capítulo, mesmo passando lada a lado, Léo e Lucas não se veem, mas ficam com a sensação de que estavam próximo de alguém conhecido. Alicinha aconselha seu marido a comprar um apartamento com os dólares que tem guardado.

Em seguida, ela pede que ele coloque no nome de uma pessoa em quem confie, pois não quer que ele seja obrigado a dividir com sua ex-mulher, que está empenhada em tirar tudo que ele tem. O rapaz concorda com sua amante.

Ali decide levar Jade embora no capítulo de O Clone

Nazira vibra ao ver o pessoal do bairro desfilar. Enquanto isso, Ali resolve retornar com Jade para o Marrocos, porém, sem Khadija, alegando que a menina deve ficar para não perder seus estudos. Cansado, Said ameaça sua segunda esposa, alegando que irá devolvê-la se souber que ela está apoiando Jade.

Xande descobre que Mel está usando maconha, deixando-a sem reação. Durante a discussão, o rapaz faz sua namorada prometer que nunca mais usará a droga, ameaçando colocar um fim no relacionamento dos dois.

Albieri desabafa com Mattioli em O Clone

Desesperada, Mel topa fazer tudo que Xande está lhe pedindo, mas pede que o amado não lhe deixe, pois ela não pode viver sem o amor dele. Em cima do carro alegórico, Tavinho atende a ligação de sua esposa.

Léo pede que Deusa vá atrás de Edna, pedindo para ela deixar o caminho livre para que ela possa se casar com Albieri. Não suportando mais esconder seu segredo, Albieri se abre com Mattioli, que fica chocado.