2 semanas atrás

‘O Clone’: Mocinha se emociona ao encontrar Lucas, a ‘origem’ de seu neto

Por José Miguel Toledo

Nos próximos capítulos de “O Clone”, Lucas (Murilo Benício) visitará Deusa (Adriana Lessa), a quem se alia contra o próprio pai na disputa judicial por Léo (Murilo Benício).

Dona Mocinha (Ruth de Souza) verá o empresário, do qual se originou seu neto e com incrível semelhança física. A senhora ficará extremamente sensibilizada. Para ela, isso só reforçará o que disse ao padre Matiolli (Francisco Cuoco): Léo é a primeira pessoa que não nasceu do pecado original.

Lucas dirá a Deusa que não apoia as atitudes de Leônidas (Reginaldo Faria), o qual pretende tirar Léo dela. Além disso, o ricaço também prometeu levar o rapaz ao deserto em viagem. O “Leãozinho” tentara ainda convencer Deusa que seu filho pode ter um futuro melhor sendo assumido por um pai milionário.

Enquanto Lucas tenta digerir a ideia de ter um clone seu andando por aí, Jade (Giovanna Antonelli) irá atrás de Albieri (Juca de Oliveira) confrontar o médico sobre como Léo pode ser tão parecido com Lucas.

O geneticista confirmará que o jovem filho de Deusa é mesmo uma cópia de Lucas. Jade ficará muito confusa, e piorará quando Zoraide (Jandira Martini) disser que ela ainda encontrará novamente com a sombra de seu amado.