3 semanas atrás

‘O Clone’: Regininha e Nando assaltam bar de Jura

Por Ronaldo Silva

Resumo desta segunda (20/07) de ‘O Clone’.

Bar de Jura é assaltado por Regininha e Nando, que levam todo o dinheiro. O instrutor não consegue acreditar que Albieri tenha criado um clone há 20 anos. Léo desabafa com sua avó sobre Jade, alegando que ela sempre foi falsa, pois é Lucas que ela ama.

Enquanto isso, Lucas pensa que Jade escolheu Léo para ficar, deixando-o de lado para sempre. Zein descobre que Jade está no Rio de Janeiro. Léo vai até Albieri pedir que ele devolva a pedra de Jade, pois ele não quer mais saber dela.

Basílio vira refém

Mel sai da clínica, mas fica com medo enorme de encarar tudo de frente. No bar da mãe de Xande, o pagode rola solto. Regininha e Nando roubam o bar de Jura ao fazerem Basílio de refém. Xande implora para não tocarem no nome de Mel, mas é tarde, pois a polícia fica sabendo de tudo.

O rapaz tenta entrar em contato com Dalva, mas Maysa bate o telefone na cara dele. Miro reage ao saber por Beta que sua ex foi para Paris com o patrão. Os policias vão à casa de Mel para esclarecer a situação, fazendo Maysa ficar apreensiva.

Amim culpa Samira por tristeza de sua mãe

Leônidas fica revoltado, não querendo saber o que está acontecendo. Mohamed conhece Zuleika, nova pretendente que seu tio arrumou para ele se casar. Amim culpa sua irmã pela tristeza de Latiffa.

Said chega com sedas e lenços, mas Khadija se apressa em pegar os mais bonitos, provocando Ranya. Léo é intimado e fica apreensivo. Mel não se sente muito bem e passa mal.

Nosso Instagram 😉

Seguir