O segredo obscuro de Irene (Gloria Perez) em Terra e Paixão é nada menos que seu passado como prostituta no bordel de Nova Primavera. Ela deixou essa vida para trás quando conheceu Antônio La Selva (Tony Ramos) e agarrou a chance de ser uma mulher com status social. No entanto, a vilã fica apavorada com a possibilidade de ter esse estigma revelado, especialmente por causa de seus filhos.
Cândida (Susana Vieira) é uma das poucas pessoas que conhece o “podre” da madame. Foi com esse trunfo que a cafetina a colocou contra a parede no capítulo desta terça-feira (23), deixando claro que não hesitará em expor o segredo caso Caio (Cauã Reymond) seja lesado em relação à herança ou aos negócios da família.
Ao ouvir a ameaça, a mãe de Daniel (Johnny Massaro) perdeu a cabeça, sufocando-a com um travesseiro. A idosa, no entanto, não morre dessa vez. Por sorte, na sequência da cena, Luana (Valéria Barcellos) escuta a patroa tossindo e entra no quarto para saber o que está acontecendo. A gerente do bar, contudo, não consegue ver nada de mais, pois Irene sabe disfarçar muito bem.
“Está se sentindo melhor agora, querida? Aconteça o que acontecer, saiba que sempre estarei presente”, fala a dondoca, com um tom intimidante, de saída.
Cândida entrega caixa de segredos
No capítulo desta quinta (25), Cândida encontra Caio e faz um pedido: “Na minha casinha da beira do rio tem uma coisa que está guardada lá. Preciso reaver”.
O agrônomo diz que pode ir buscar e pergunta do que se trata. “Uma caixa vermelha, de laca, com uma fechadura pequena. Mas a chavinha está aqui, bem guardada. Eu escondi a caixa lá bem longe porque aqui tem muito curioso”, conta a dona do bordel. O rapaz, então, fica curioso para saber o que está escondido no objeto.
Cândida deve sair de cena nos próximos capítulos da novela. A personagem morre, mas deixa a “caixa de Pandora” nas mãos de Caio, algo que promete abalar as estruturas da trama das 21h.
Discussão sobre este post