Léia (Silvia Pfeifer) não vai gostar nem um pouco de saber que Luana (Patrícia Pillar) está esperando um filho de Bruno (Antônio Fagundes) em O Rei do Gado. A perua vai ser convencida por Ralf (Oscar Magrini) que o melhor a fazer é se livrar da matuta, como forma de evitar uma possível divisão dos bens do ex-marido.
O fazendeiro vai descobrir a chegada do novo herdeiro no capítulo desta terça (14), após semanas desaparecido na mata. Feliz que só ele, Bruno contará a notícia para seus outros dois filhos, e Lia (Lavínia Vlasak) acabará repassando a informação para a mãe.
Além de chamar o ex de trouxa, por acreditar que ele está caindo em um golpe da barriga, Léia o acusará de se recusar a passar bois para o seu nome para privilegiar Luana. De olho em colocar as mãos na fortuna do rei do gado, Ralf convencerá a amante a dar um fim na sem-terra.
A socialite, a princípio, resistirá à ideia, mas acabará cedendo. “Não quero saber como você vai fazer isso. Fico apavorada só de pensar. Não quero me envolver. Como você pretende fazer?”, questionará a mãe de Marcos (Fábio Assunção).
“Acidentes acontecem”, dissimulará o mau-caráter. “Acidentes?”, questionará Léia. “Você disse que não quer se envolver, então não fique fazendo perguntas”, rebaterá Ralf.
O vilão vai sugerir, então, contratar um assassino de aluguel, ideia que deixará a loira apavorada, com medo de ser descoberta. Ela pedirá ao amante que esqueça o plano maluco, mas ele insistirá: “E deixar aquela sem-terra ficar com tudo que é seu? Se o seu marido se casar com ela, aí sim você vai perder os seus bois”.
Léia continuará reticente, mas Ralf conseguirá dobrá-la ao relembrar a humilhação que a perua passou ao ser expulsa da casa de Bruno. “Então deixa comigo e faça de conta que não sabe de nada. Vou correr esse risco por você. Quer prova de amor maior?”, dirá o gigolô.
Discussão sobre este post