Olga (Priscila Fantin) infernizou a vida de Ana Francisca (Mariana Ximenes) a novela inteira, mas não conseguirá destruir o amor da rival com Danilo (Murilo Benício) e terá que engolir com farinha o final feliz do casal.
Depois que sua nova tramoia mirabolante, envolvendo uma troca de quadros, é descoberta, a vilã ouve uma série de desaforos do amado.
‘Eu queria dizer que você é a criatura mais falsa, mais mentirosa que já existiu na face da Terra’, esbravejará Danilo.
A essa altura, a malvadinha também estará coberta de dívidas, já que terá comprado um carro e inúmeras joias e vestidos no tempo em que se tornou sócia da fábrica de chocolates. Como a empresa volta para o comando de Aninha, Marieta (Tânia Bondezan) vai colocar a filha para trabalhar como manicura no salão de beleza.
Em sua última cena, Olga é praticamente obrigada pela mãe a ir para a igreja para trocar alianças com o agora delegado Peixoto (Ângelo Paes Leme). Na sequência, já na noite de núpcias, a vilã tenta obriga o marido a dormir no chão, mas ele pela primeira vez se impõe.
‘Chega. Eu é quem mando agora. Você vai continuar a trabalhar como manicura, e quando eu quiser, vai me fazer as unhas dos pés. E nunca mais me chamará de verme, ou eu vou te chamar de Maria minhoca’, decretará o rapaz.
Peixoto ainda agarrará a mulher e começará a beijá-la. Na sequência, ele interrompe os amassos e faz Olga implorar por favor pelos seus beijos.
‘Pode me chamar de Maria minhoca, pode me chamar do que quiser, mas me beija, verme, me beija’, implorará a mau-caráter.
Discussão sobre este post