4 meses atrás

Louca ou fugitiva? Autoras discutem final de Dalila

Por Redação

O final de Dalila, a vilã interpretada por Alice Wegmann em “Órfãos da Terra“, ainda é uma incógnita para Thelma Guedes e Duca Rachid. As autoras já estão trabalhando nos últimos blocos da história, mas ainda não têm uma definição quanto ao desfecho da libanesa vingativa.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Há, entretanto, um leque de possibilidades: extradição, manicômio, fuga… Entre todas elas, a que aparece com mais chances é a redenção da personagem, que vem aprontando o diabo desde que Aziz (Herson Capri), seu pai, foi assassinado.

O mistério em torno da morte do sheik, inclusive, será outro mote importante nessa reta final da novela. Após acumular uma legião de inimigos, o vilão foi executado no primeiro mês da trama e a identidade de seu algoz ainda é um segredo mantido há sete chaves pelas autoras.

Foto: Reprodução/GloboPlay

“Órfãos da Terra” ainda tem pouco mais de 30 capítulos pela frente. Chegará ao fim dia 27 de setembro, passando o bastão para “Éramos Seis“, de Ângela Chaves.

Leia também:
Detalhes sobre elenco e história de ‘Éramos Seis’

Vilã em apuros

Nesta semana, Dalila será baleada e ficará entre a vida e a morte. Em busca de vingança, Robson (Alex Morenno) invadirá a casa da milionária e disparará um tiro contra ela. Mesmo após passar por uma operação, seu quadro seguirá crítico. Mas ainda não será o final de Dalila. A malvada ficará em coma até a chegada de Fairouz (Yasmin Garcez) ao Brasil. Saiba os detalhes aqui.

Enquanto isso, Jamil (Renato Góes) conseguirá lembrar da suposta noite de amor que teve com Dalila. O libanês garantirá a Laila (Julia Dalavia) que, na referida ocasião, simplesmente bebeu mais do que deveria e rejeitou fazer sexo com a ex-esposa.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Leia também:
Resumo da semana de ‘Órfãos da Terra’