| 3 meses atrás

Após ser baleada, Dalila fica entre a vida e a morte

Dalila (Alice Wegmann) foi baleada e agora ficará entre a vida e a morte em “Órfãos da Terra“. O crime foi cometido por Robson (Alex Morenno), que invadiu a casa da milionária, que está grávida, e atirou à queima-roupa para se vingar.

“Eu vim acertar as contas com você!”

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Na continuação da cena, nesta quinta-feira (22), Fauze (Kaysar Dadour) chegará a tempo de ver o capanga pulando o muro e avisará a polícia. Toda ensanguentada, Dalila será levada para o hospital em uma situação delicada. Quando Almeidinha (Danton Mello) chegar, o libanês lhe informará:

“Ela vai ser operada de urgência. O estado dela é muito grave e o médico não sabe se ela vai resistir.”

Ainda em choque, Fauze vai ligar para Jamil (Renato Góes) e pedirá que ele avise a Rania (Eliane Giardini) que a neta corre risco de vida. Logo, todos estarão no hospital para ouvir o médico:

“Tanto o bebê quanto a mãe precisam que ocorra um verdadeiro milagre para continuarem vivos.”

Emocionada, Rania pedirá para visitar a neta e vai tomar uma atitude surpreendente: pedir perdão.

“Perdão, minha neta, por ter rogado uma praga contra você. Eu me arrependo tanto! Vou rezar muito para Deus te deixar com vida. Quem sabe assim, você esquece o ódio e se torna uma pessoa melhor? Estou te esperando de braços abertos, viu, meu bem? Apesar de tudo, meu coração continua cheio de amor por você…”

Por sugestão de Laila (Julia Dalavia), Jamil avisará Fairouz (Yasmin Garcez) sobre o que aconteceu. Ela se apressará em vir ao Brasil.

Com a chegada da mulher que ajudou a criá-la, Dalila começará a apresentar melhora, dando sinais de que vai conseguir sair do coma. Seu despertar acontecerá dois capítulos depois do atentado, na sexta (23).

Leia também:
Louca ou fugitiva? Autoras discutem final de Dalila

Confira o que vai acontecer nesta quinta:

Jamil garante para Laila que não dormiu com Dalila. Fauze encontra Robson pulando o muro da casa de Dalila e avisa à Polícia. Dalila é levada às pressas para o hospital. Fauze pede que Jamil avise a Rania sobre o estado de Dalila.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Missade dispensa Elias, e diz que não pretente reatar seu casamento com ele. Rania sofre ao ver a neta em coma. Laila sugere que Jamil avise a Fairouz sobre Dalila.

Robson garante a Almeidinha que não matou Paul. Benjamin se anima com a ligação que recebe de Letícia. Norberto descobre o golpe de Valéria e vai atrás dos parentes Camila para saber o paradeiro da dupla. Fairouz chega ao Brasil e provoca alterações no estado de Dalila.