| 2 meses atrás

‘Órfãos da Terra’: Dalila dá à luz na cadeia e planeja fuga

Dalila (Alice Wegmann) não escapará da condenação em “Órfãos da Terra”. Isso, porém, não significa que as maldades da vilã acabaram.

Grande responsável pelo sofrimento dos protagonistas Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia), a megera começou a pagar por seus crimes quando caiu em uma cilada de Almeidinha (Danton Mello). O delegado tramou um falso casamento entre a personagem de Julia Dalavia e Bruno (Rodrigo Simas) e conseguiu capturar a libanesa, que estava foragida, na igreja.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Nos próximos capítulos, Dalila será condenada pelo assassinato do ex-comparsa Paul (Carmo Dalla Vecchia). Para isso, um depoimento será crucial: o de Fauze (Kaysar Dadour), que tem uma crise de consciência quando descobre que não é irmão de Dalila.

Já na penitenciária, ela receberá uma visita da avó Rania (Eliane Giardini), que se oferecerá para tomar conta de sua filha, mas a expulsará. Tanto estresse vai levar a criminosa a sofrer as dores de um prato prematuro, que trará muitas complicações. No hospital, ela terá sua bebê, que ganha o nome de sua falecida mãe, Soraia (Letícia Sabatella).

Youssef planejará a fuga de Dalila. Foto: Reprodução/Globo

Ainda internada para se recuperar do parto, Dalila terá sua fuga planejada pelo primo Youssef (Allan Souza Lima), a quem desdenhou no início da novela. Agora, para conseguir escapar da prisão, a malvada terá que ceder aos caprichos do sírio e aceitar seu pedido de casamento.

As cenas vão ao ar entre os capítulos dos dias 14 e 21.