O capítulo desta quinta-feira (14) de “Pantanal” trará o desfecho trágico de Maria Marruá (Juliana Paes). A retirante se transformará em onça para se defender e partirá para cima de Lúcio (Erom Cordeiro), mas acabará sendo morta com um tiro.
Juma (Alanis Guillen) ficará desesperada ao encontrar a mãe morta à beira do rio, e até mesmo a rancorosa Rute/Muda (Bella Campos), a mandante do crime, vai se comover ao ver a triste cena.
Contudo, o destino do jagunço que deu cabo da vida da mulher-onça também não será doce. O Velho do Rio (Osmar Prado) vai se encarregar de vingar a morte da matriarca, fazendo Lúcio sofrer até o último suspiro.
Após matar Maria, o capataz irá atrás de Rute/Muda para tramar contra a vida da última Marruá ainda viva. Entretanto, a moça já terá decidido poupar Juma, resolvendo ficar ao lado da “nova amiga”.
Sem mais nada a fazer no Pantanal, Lúcio vai se preparar para ir embora, mas acabará dando de cara com o Velho do Rio. “Quem é ocê? Que que ocê qué, diacho?!”, perguntará o criminoso, assustado.
A entidade apenas esboçará um sorriso. O sujeito vai se virar para pegar uma faca, mas já não verá mais a figura misteriosa na sua frente. “Que qué isso, home?! Ocê tá ficâno maluco?! Agora deu pra vê assombração…”, falará ele, sozinho.
Ao guardar a faca, o personagem de Erom Cordeiro será surpreendido pelo bote de uma sucuri. O Velho do Rio, em forma de animal, cravará sua presas e se enrolará no corpo do assassino de aluguel, matando-o.
O cadáver de Lúcio sumirá nas águas. Em seguida, a entidade irá até a casa de Juma e contará o que aconteceu com o assassino de Maria. A visita do senhor deixará Rute/Muda apavorada, temendo ser descoberta e ter o mesmo castigo que o comparsa.
Discussão sobre este post