O mistério em torno do assassinato de Mirella (Marina Rigueira), a primeira mulher de Eric (Mateus Solano), continuará tumultuando “Pega Pega” até o final da novela. Mas uma revelação o público terá nos próximos capítulos da trama das 19h.
Arlete (Elizabeth Savalla) entregará a participação de Athaide (Reginaldo Faria) no misterioso acidente de carro que vitimou a mãe de Bebeth (Valentina Herszage). Tudo começa quando Eric é preso, vítima de uma armação de Malagueta (Marcelo Serrado): o vilão colocará os documentos que provam que o laudo da morte de Mirella foi adulterado nos pertences do rival.
Pouco depois, Arlete irá até a delegacia ao lado de Júlio (Thiago Martins) para livrar o empresário da cadeia.
“Eu vim para contar tudo que eu sei sobre os documentos que vocês encontraram com o Eric”, falará a taxista.
Antônia (Vanessa Giácomo), intrigada, pedirá que a testemunha converse com ela em um lugar mais reservado.
“O Júlio estava com 13 anos de idade. Ele teve uma febre reumática, que acabou atingindo o coração. Vocês imaginem como eu fiquei quando o médico me disse isso. Tinha cura, mas o problema é que ele tinha que passar por uma cirurgia. Eu trabalhava no Instituto de Criminalística. Eu era secretária, e me ofereceram uma grande quantia em dinheiro para que eu trocasse o laudo”, revelará Arlete.
A motorista de táxi também revelará que o medo de ser assassinada pelas pessoas que pagaram pela adulteração do laudo a levou a fugir durante tanto tempo. A mãe de Júlio arrematará com a informação que a polícia tanto deseja, mas, em troca, pedirá proteção das autoridades.
“Tenho certeza absoluta que esse louco vem atrás de mim com tudo. Foi o Athaíde Camargo Neves e Silva”, sentenciará a personagem de Elizabeth Savalla.
Discussão sobre este post