5 meses atrás

Resumo de segunda-feira (19/08) de ‘Por Amor’

Por Redação

Sem saída, Leonardo acaba confessando a Branca que sabia que Arnaldo e Isabel estavam tendo um caso, mas diz que não lhe contou nada para não magoá-la. Furiosa, Branca humilha o filho, que chega a chorar.

“É por isso que eu não gosto de você, Leonardo. Você só me causa desgosto, frustração… só isso.”

Flávia liga para Atílio, combina a viagem a São Paulo e, depois de alguma hesitação, o convida para almoçar com ela. Laura revela a Natália que já tinha comprado várias roupas de bebé antes mesmo de confirmar que estava grávida.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Branca conta a Arnaldo que Laura esta grávida e pede a ele que tente convencer a moça a fazer um aborto. Helena sofre por causa da ausência de Atílio. Eduarda e Marcelo passeiam de banco. Lídia visita Nando. Atílio vai almoçar na casa de Flávia.

Atílio leva flores para Flávia e os dois almoçam em clima de sedução. Pedro volta de viagem e Sirléia se insinua para ele. Lídia diz a Orestes que está mais otimista em relação ao destino de Nando.

Leonardo e Milena encontram Fausto em um posto de gasolina e o perseguem, mas ele consegue escapar. Rose conta a Branca que Fausto ligou pedindo mais dinheiro. Arnaldo concorda em dar o apartamento a Isabel.

Márcia e Wilson vão à casa de Flávia e ficam surpresos ao encontrar Atílio. Marcelo garante a Eduarda que mudou. Milena, Leonardo e Trajano cercam Fausto na garagem da casa dele.

Leia também:
Filha ‘trocada’ de Maria da Paz entra em ‘A Dona do Pedaço’