Em Laços de Família (2000), Capitu (Giovanna Antonelli) se aventurava na noite, fazendo programas sexuais, para sustentar sozinha o filho pequeno, Bruninho. O menino, na realidade, era interpretado por gêmeos, que se revezavam nas gravações – uma prática usual na dramaturgia quando se trata de bebês.

Natã e Andrey Beltrão eram os irmãos que davam vida ao pequeno Bruninho. Na época, eles tinham apenas um ano de idade e ganhavam um cachê que ultrapassava três salários mínimos.
“Cada um ganha R$ 600 mais benefícios [por mês]. Juntos, recebem mais do que eu”, afirmou Sandro Beltrão, militar e pai dos garotos, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo em novembro de 2000. Os bebês eram acompanhados nos estúdios pela mãe, Adriana Linhares, e uma babá.
Vinte anos depois, Natã e Andrey continuam vivendo no Rio de Janeiro, mas bem longe do meio artístico. Hoje, aos 21 anos, os irmãos são apaixonados por carros e motos, interesse em comum que compartilham em suas redes. Natã, inclusive, trabalha como reparador automotivo. Veja fotos deles atualmente:
Discussão sobre este post