A reprise de “Laços de Família” está sendo a chance do público relembrar o trabalho de alguns atores que andam desaparecidos da telinha há algum ou bastante tempo. Neste texto, confira por onde andam alguns artistas da trama de Manoel Carlos, 20 anos depois.
Thalma de Freitas

A intérprete da fiel empregada Zilda é também cantora. Participou de mais algumas novelas na Globo, sendo a última “Caras & Bocas” (2009). Desde 2012, mora nos Estados Unidos, onde vive como cantora profissional. Atualmente, promove shows online em razão da pandemia de covid-19.
José Victor Castiel

Talvez o principal personagem da carreira do ator seja mesmo o impotente Viriato de “Laços de Família”. O ator ainda fez algumas pequenas participações em outras tramas, sendo a mais recente “Tempo de Amar” (2017). Atualmente, Castiel é colunista do jornal Zero Um e planeja abrir um espaço cultural em Porto Alegre (RS).
Júlia Feldens

A pestinha Ciça não teve uma longa carreira na TV. Seu último trabalho foi em 2004, na minissérie “Um Só Coração”. Gaúcha, a atriz se mudou com os dois filhos para São Paulo, onde se formou em Letras e se dedica a estudar projetos experimentais, sem deixar de lado a profissão na dramaturgia. Ano passado, participou da série “Boca a Boca“, disponível no catálogo da Netflix. Em recente entrevista concedida ao jornal Extra, Júlia afirmou que gostaria de voltar a atuar na telinha.
Flávio Silvino

Promissor ator, Flávio sofreu um grave acidente de carro em 1992, no auge de sua carreira, aos 22 anos. Após três meses em coma, o ator precisou reaprender a falar e a andar, tendo ficado com sequelas neurológicas. Sua última novela foi a própria “Laços de Família”, quando deu vida a um rapaz com os mesmos problemas que ele. Hoje, aos 49 anos, Flávio vive no Rio de Janeiro, sob os cuidados de sua família.
Soraya Ravenle

A intérprete de Yvete, a melhor amiga de Helena (Vera Fischer), teve como última novela “I Love Paraisópolis” (2015), como a mãe da protagonista interpretada por Bruna Marquezine. Sua mais recente aparição na Globo foi na série “Sob Pressão”. A artista vem se dedicando a projetos no teatro, e em agosto esteve em cartaz com uma peça online, do projeto #EmCasaComSesc.
Júlia Almeida

A filha do autor Manoel Carlos sempre teve destaque nas novelas do pai. Ela ainda atuou em obras de outros escritores, como “Caminho das Índias” – de Glória Perez – e “A Vida da Gente” – de Lícia Manzo. Sua última aparição foi em “Tempo de Amar”, em uma rápida participação. Desde 2014, Júlia vive em Londres, com o marido, e trabalha com uma confecção própria de moda de praia. Há 10 anos, descobriu que é epilética e, desde então, luta contra essa condição. Ela é atualmente embaixadora da Associação Brasileira de Epilepsia – a ABE.
Discussão sobre este post