Entre em contato

Próximo Capítulo

É hoje: Josiane manda Rael incendiar fábrica da mãe

Publicado

em

Em “A Dona do Pedaço“, Josiane (Agatha Moreira) continua disposta a tudo para se dar bem às custas do sofrimento de Maria da Paz (Juliana Paes). Não tem surra que a faça parar. Neste sábado (10), a vilã tomará uma atitude ainda mais ousada para destruir a boleira, e desta vez contará com um novo ajudante.

Publicidade

Com o objetivo de afundar a mãe em dívidas, Jô vai aproveitar a rivalidade entre as famílias Matheus e Ramirez para convencer Rael (Rafael Queiroz) a incendiar a fábrica e, assim, destruir o único estoque de ingredientes que a empresa tem. O matador topará o acordo para vingar sua família.

“O sangue fala mais alto, não é? Dentro de você tem o sangue Matheus. Tudo certo. Só prometi não dar tiro. Portanto, se não for tiro, eu faço. Tenho o sangue dos Matheus.”

Ao anoitecer, Josiane encontrará Rael em uma rua deserta para entregar as chaves da fábrica e dar as últimas coordenadas do crime. “Tudo que é combinado é certo, prima. Cada vez mais eu vejo que cê é minha prima de verdade”, comentará o justiceiro, que receberá também um maço de dinheiro da golpista.

Enquanto Jô volta para a mansão, Rael conseguirá entrar na fábrica sem ser visto. Ele, então, jogará um galão de gasolina pelo depósito e ateará fogo em tudo.

Publicidade

Cinzas frias

No momento em que Maria e Régis (Reynaldo Gianecchini) ficarem sabendo do incêndio, Josiane fingirá estar tão preocupada quanto eles. O playboy vai ficar ressabiado:

“Quando você faz a boa filha, dá pra desconfiar. Jô, você tem alguma coisa a ver com esse incêndio? Fala logo, não me enrola.”

“O incêndio foi só no depósito. Foi tudo calculado”, revelará a vigarista, confessando ser a mandante do crime. Irado, Régis dará uma bronca na pilantra e alertará que toda a fábrica poderia ter sido destruída.

“Você está ficando cega pela ambição. Perdeu o controle. Se a fábrica é destruída, acabou tudo. É que nem matar a galinha dos ovos de ouro”, afirmará ele. Josiane aproveitará para criticá-lo por não ter lhe ajudado:

“Eu planejei muito bem. Planejei com quem me deve fidelidade, de sangue. Com quem eu posso confiar. Você podia estar por dentro de tudo, Régis. Mas anda cheio de mimimi.”

“Não é mimimi. Eu acho que já temos demais”, dirá o ele. A influenciadora responderá que dinheiro nunca é demais, e o amante vai querer saber até onde ela pretende chegar com isso tudo.

“Você vai ver, Régis.”

Josiane e Régis

Josiane, então, conseguirá o que tanto quer. Após avaliar o prejuízo, Maria da Paz se verá sem saída e passará a fábrica para o nome da filha ingrata, temendo perder seu negócio para o banco. O que nem imagina é que estará dando tudo de mão beijada para a cobra que criou.

Publicidade

Confira o que acontecerá neste sábado:

Maria da Paz defende Amadeu. Adão tem um ataque cardíaco e não resiste. Rael insiste em resgatar sua arma. Amadeu e Maria selam seu acordo de paz. Rael afirma que Jô tem o sangue dos Matheus e oferece ajuda para a prima. Vivi decide acompanhar Chiclete ao Espírito Santo para o enterro de Adão. Sílvia ajuda Márcio a se afastar de Kim.

Vivi chega à casa de Chiclete e tem a sensação de já conhecer o local. Merlin ouve quando Linda reclama de sua presença. Merlin briga com Sílvia, que alerta Téo. Rock instiga Téo a pressionar Jô. Jô planeja um novo golpe contra Maria, e Régis se recusa a participar. Régis confessa a Gladys que se apaixonou por Maria da Paz. A mando de Jô, Rael ateia fogo no depósito da fábrica de Maria da Paz.

Leia também:
Resumo de ‘A Dona do Pedaço’: capítulos de 12 a 17 de agosto

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximo Capítulo

Próximo capítulo: Maria da Paz se desespera e tenta recuperar fábrica incendiada

Publicado

em

Por

Para Josiane (Agatha Moreira), de “A Dona do Pedaço“, uma mansão em seu nome ainda é muito pouco. Disposta a colocar a mão na fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes), a garota ambiciosa, dessa vez mancomunada com Rael (Rafael Queiroz), tramou um plano maligno no capítulo deste sábado (10).

Publicidade

A vilã mandou o matador atear fogo no depósito da empresa, destruindo o estoque que a mãe havia acabado de comprar. Maria, que pretendia aumentar a produção de bolos para quitar suas dívidas, ficará desesperada ao receber a notícia do incêndio, nesta segunda-feira (12).

Mensageiro da tragédia, Márcio (Anderson Di Rizzi) vai ligar para a patroa, que saíra correndo para a frente da fábrica. Ao olhar o que aconteceu, ela ficará em choque:

“Meu Deus do Céu! Minha fábrica!”

Após chorar, Maria vai calcular o prejuízo e garantirá que dará a volta por cima. No entanto, o gerente vai tratar lhe passar a real:

“Maria da Paz, fiz uma análise dos danos. O depósito… tudo que a gente tinha estocado foi embora. Não temos mais ingredientes pra fazer bolos.”

Mesmo assim, a empresária reunirá seus funcionários e arregaçará as mangas, convicta de que a Bolos da Paz sairá dessa:

“Eu vou resolver! Vocês fazem os bolos que der com esses ingredientes aí. Márcio, Sueli, Zé Hélio… vocês sobem comigo… temos que conseguir ingredientes.”

Empenhada em reerguer os negócios, a personagem de Juliana Paes ligará para os principais fornecedores da fábrica em busca de matérias-primas para continuar produzindo. Mas não terá muito sucesso. No meio disso tudo, Amadeu (Marcos Palmeira) aparecerá para dar seu apoio a ex-noiva. Os dois vão se beijar.

Publicidade

Confira o que vai acontecer segunda-feira:

Maria da Paz se desespera ao saber do incêndio no depósito da fábrica. Jô confessa a Régis que foi ela quem encomendou o incêndio. Vivi conta a Chiclete que sua casa lhe despertou lembranças. Eusébio afirma que Cornélia jamais encontrará sua herança.

Maria da Paz se reúne com Márcio, Zé Hélio e Abel para tentar reerguer a fábrica. Camilo confirma o álibi de Lucas e liberta o rapaz. Lucas lê a mensagem de Jardel sobre o relacionamento de Jô e Régis. Lyris consegue a guarda de Cássia. Antero alerta Amadeu sobre o incidente na fábrica de Maria.

Lucas chantageia Jô. Beatriz conversa com Téo sobre Merlin. Téo pede ajuda a Rock para descobrir os segredos de Jô. Amadeu apoia Maria e os dois se beijam. Jô encontra com Lucas.

Publicidade

Leia também:
Cinco reviravoltas em ‘A Dona do Pedaço’ após incêndio

Continuar Lendo
Publicidade

Trending