Os dias de tramoias de Marcelo (Bruno Cabrerizo) estão contados em “Quanto Mais Vida Melhor”. Aliado de Carmem (Júlia Lemmertz) para destruir a vida de Paula (Giovanna Antonelli), o mau-caráter vai passar por um processo de redenção nos próximos capítulos da novela das 19h.
Egocêntrico, o executivo decidirá ter um filho para deixar um pedaço de sua genética no mundo. Para isso, decidirá ser doador em um banco de sêmen. Na clínica, ele conhece Joana (Mariana Nunes), uma médica que vem tentando engravidar via inseminação artificial.
Capítulos mais tarde, os dois se reencontram quando Marcelo precisa de um atendimento de emergência e é a profissional da saúde quem o socorre. O vilão imediatamente se lembra dela e acaba se apaixonando. Ele decide até propor que os dois tenham um filho via “métodos naturais”, mas leva um sonoro “não” de Joana.
A rejeição fará com que Marcelo transforme seu amor por Joana em obsessão. Bruno Cabrerizo garante que a paixão por uma mulher correta e idônea como a personagem de Mariana Nunes fará uma transformação radical no caráter do pilantra.
“Ele realmente vai se apaixonar e querer ser pai, não só por deixar um legado, por vaidade, mas sim por começar a sentir aquele espírito paternal e de poder criar uma família que ele não tem, com alguém que ele ama e que é verdadeiro. Joana é o oposto dele, mas trará paz, um prumo que ele até então nunca teve, essa vontade de se aquietar, de parar de ciscar de um lado para o outro e, principalmente, de ser uma pessoa melhor, correta, respeitosa, porque ela é assim, e ele vê nela o que ele gostaria de ser nessa nova fase”, adianta o ator.
Discussão sobre este post