Os novos roteiros de Terra e Paixão indicam que a morte de Daniel (Johnny Massaro) não foi consequência de um acidente, mas na verdade pode ter sido provocada por um personagem oculto da trama. A hipótese do assassinato friamente calculado surge quando os investigadores descobrem que os freios do carro do advogado foram danificados, e isso foi crucial para a tragédia.
Nos capítulos que vão ao ar no início de agosto, Caio (Cauã Reymond) fica intrigado ao ter acesso ao laudo pericial do veículo que capotou em um barranco e tirou a vida de seu irmão. Marino (Leandro Lima) é quem revela que alguém mexeu nas engrenagens do carro, deixando o protagonista ávido por saber quem teria interesse em destruir Daniel.
Caio inicia uma investigação particular, considerando ainda a possibilidade de ser ele o alvo do crime, pois também costumava usar o mesmo carro. As informações são do site Notícias da TV.
Paralelamente, o produtor rural segue ansioso para desvendar o que aconteceu com Agatha (Bianca Bin), sua mãe, que já sabemos que não morreu coisa nenhuma. Para isso, o bonitão busca respostas no passado da família e na relação que ela tinha com Antônio (Tony Ramos). A falsa defunta deve pintar vivíssima na novela em breve – na pele de outra atriz, claro.
Além disso, Caio persiste em descobrir os verdadeiros motivos por trás do interesse de seu pai pelas terras de Aline (Barbara Reis). Mal sabe ele que a propriedade da amada esconde uma riqueza incalculável: uma mina de diamantes. Já sobre o casamento do nosso herói com Graça (Agatha Moreira), contamos detalhes nesse link abaixo. 👇
Caio abandona Graça no altar: ‘Sei que vai doer’
⚡ SAIBA MAIS ⚡