Rafael Vitti vai entrar em Terra e Paixão para atrapalhar a vida de Luigi (Rainer Cadete). Seu personagem chama-se Hélio, um engenheiro da cooperativa que chega à cidade e se encanta por Petra (Debora Ozório), que logo deve reavaliar se realmente foi uma boa ideia casar com o italiano golpista.
Desde a troca de alianças, o casal se afastou emocionalmente. A agrônoma já confessou que tem traumas sexuais, que lhe fazem preferir manter distância do marido na cama. Luigi, por sua vez, ficou mais próximo de Anely (Tatá Werneck), de quem já era amigo. A amizade avançou para uma pegação.
Com a chegada de Hélio, a filha de Irene (Gloria Pires) volta sua atenção para ele e fica ainda mais distante do personagem de Rainer Cadete. Os dois passam a trabalhar juntos na cooperativa e tudo indica que um romance deve pintar.
Por enquanto, não há informações sobre um possível encontro entre Rafael Vitti e Tatá Werneck durante a participação na novela. Mas é o que se espera, pois há uma certa ligação entre seus personagens. O ator, que está longe da telinha desde Além da Ilusão (2022), falou sobre o novo trabalho ao Gshow:
Além de Vitti, a produção das 21h ganhará dois importantes reforços nos próximos capítulos: Alexandra Richter e Eliane Giardini. A primeira já surge nesta semana, interpretando uma missionária trapaceira que se apresenta como herdeira de Cândida (Susana Vieira).
Já Eliane será Agatha, a mãe de Caio (Cauã Reymond), que volta à Nova Primavera após passar muitos anos dada como morta. A previsão é que essa reviravolta aconteça no final de agosto, quando Terra e Paixão tiver rompendo a barreira dos 100 capítulos.
VEJA TAMBÉM: Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão