A Record demitiu Arthur Aguiar por insubordinação nos bastidores da nova novela da casa, “Gênesis“. As informações dão conta que o ator não chegava na hora combinada, não cortava o cabelo nem fazia a barba, não decorava os textos de seu personagem e tampouco aceitava ordens da equipe.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, Arthur levou um verdadeiro sermão de seus chefes na sala de caracterização na última segunda-feira (4). Ele ouviu que não era insubstituível, e virou motivo de fofoca nos corredores da emissora. Para acabar as dores de cabeça, a Record rompeu o contrato unilateralmente e pagou a devida multa ao ator.
Na história bíblica, que estreia no próximo dia 19, o ex-marido de Mayra Cardi viveria José do Egito, protagonista de uma das fases da trama. O personagem agora caberá a Juliano Laham, que recentemente esteve na “Dança dos Famosos”, da Globo.
Juliano já estava no elenco de “Gênesis”, escalado para interpretar Uriel. Com a dança de cadeiras causada pela saída de Aguiar, a produção busca outro ator para assumir o papel dele.
Discussão sobre este post