Reginaldo (Flávio Galvão) vai se dar muito mal ao tentar se aproveitar de Cora (Marjorie Estiano) em “Império”. Ele será assassinado após invadir o quarto da beata na intenção de tirar sua virgindade. Jurema (Elizângela) também acabará morta no meio da confusão.
Em cena que vai ao ar nesta quinta-feira (30), o ex-marido de Tuane (Nanda Costa) atacará a megera durante o sono. “As suas preces foram atendidas. Ai, é agora”, dirá ele, antes de subir em cima de Cora, deixando seu revólver de lado.
Ainda dormindo, a tia de Cristina balbuciará o nome de José Alfredo (Alexandre Nero). “Sim, finge que sou eu. Tá tudo bem”, falará Reginaldo. Nesse instante, a personagem de Marjorie Estiano vai despertar e começará a gritar por socorro, mas será silenciada pelo assediador, que tampará sua boca.
“Quando eu sair daqui, você vai deixar de ser donzela. E aí você vai poder ir à igreja para agradecer… Isso, resista que eu gosto, assim você está me deixando doido.”
Jurema, dormindo no quarto ao lado, correrá para ver do que se trata e se assustará ao ver o marido agarrando Cora. “Foi pra isso que tu voltou? Pra me dar mais esse desgosto?”, lamentará a dona de casa, sem querer ouvir as explicações do mau-caráter.
A mãe de Jairo (Julio Machado) sairá para o corredor da casa, sendo acompanhada por Reginaldo. Cora ficará chorando no quarto, até perceber a arma deixada pelo estuprador ao lado da cama.
“O que tu tem para me dizer não interessa”, dirá Jurema, virando-se para ir embora. No entanto, ela acabará tropeçando e rolando escada abaixo. Nisso, a tia de Elivaldo (Rafael Losso) surgirá com o revólver, mirando o peito de Reginaldo.
“Você empurrou a coitada?”, gritará a vilã. O personagem de Flávio Galvão tentará dizer que foi um acidente, mas Cora vai estar com sede de vingança. “Matou, matou sim, se não foi do empurrão, foi de desgosto. Você é um pecador, atentou contra a castidade”, acusará a malvada, antes de disparar dois tiros. Reginaldo cairá morto.
Discussão sobre este post