Régis (Reynaldo Gianecchini) se tornou o principal suspeito dos assassinatos cometidos por Josiane (Agatha Moreira) em “A Dona do Pedaço”.
Na mira da polícia, o playboy recebeu voz de prisão por Camilo (Lee Taylor) e Yohanna (Monique Alfradique) acreditarem que ele pretendia fugir do Brasil após vender seu estoque de vinhos. Tudo, claro, não passou de uma armação de Jô.
Na cadeia, Régis ficará preso em uma cela superlotada e terá até mesmo que dormir agachado. O playboy recorrerá a Maria da Paz (Juliana Paes), que ficará comovida com a situação, certa de que o ex-marido é inocente e estava mesmo disposto a mudar para reconquistá-la.
Evelina (Nívea Maria), contudo, tramará contra o ex-genro, já que, mesmo sabendo que Josiane é uma assassina, pretende acobertar a neta.
Cássia (Mel Maia) é quem pedirá ajuda a Agno (Malvino Salvador) para ajudar o tio, e a menina só convencerá o pai a pagar um advogado para Régis devido à intervenção de Leandro (Guilherme Leicam). Esse será o primeiro passo para uma trégua entre Cássia e o namorado de Agno.
Gianecchini atrás das grades
Esta é a quarta vez que Reynaldo Gianecchini interpreta um homem que vai para a prisão injustamente. Em “Da Cor do Pecado” (2004), o mocinho Paco caiu numa armação dos vilões Tony (Guilherme Weber) e Bárbara (Giovanna Antonelli) e deixou suas impressões digitais na arma utilizada para matar Afonso (Lima Duarte). Paco foi preso no enterro do próprio pai.
Em “Passione” (2010), Gianecchini era o vilão Fred. Apesar de cometer alguns crimes para usurpar o poder na Metalúrgica Gouveia, Fred acabou sendo condenado pelo assassinato de Saulo (Werner Schunemann) quando a faca usada no crime foi encontrada em sua casa. Porém, a verdadeira assassina era Clara (Mariana Ximenes).
Em “A Lei do Amor” (2016), o mocinho Pedro também chegou a ficar um tempo preso, acusado de armar um atentado contra o pai, Fausto (Tarcísio Meira), mas a armadilha era responsabilidade de sua madrasta Magnólia (Vera Holtz) e do amante dela, Ciro (Thiago Lacerda).
Leia também:
Josiane é finalmente julgada por assassinatos
Discussão sobre este post