Miguel fica furioso ao saber que Ciça expulsou Helena da livraria, e ameaça mandá-la para Nova York. Glória conta para Alma que Danilo está arrasado. Clara não se anima com a possibilidade de trabalhar como recepcionista. Miguel vai à casa de Helena desculpar-se pelo comportamento de Ciça.
Pedro escreve uma carta para Helena. Íris lê a carta e se desespera ao ler que Pedro é pai de Camila e Helena está grávida. Pedro pede que Juvenal leve a carta para Helena. Íris oferece carona a Juvenal. Rafael desabafa com Edu: teme que Marcela não possa ter filhos. Íris se oferece para entregar a carta a Helena. Orlando e Capitu recebem um casal para jantar. Íris deixa a carta de Pedro no hospital.
César entra no quarto de Camila antes que ela pegue a carta. Orlando humilha Capitu. Atendendo ao pedido da filha, Helena abre o envelope, fica chocada com o que lê, mas mente afirmando ser de Onofre e Ofélia. Helena toma satisfações com Pedro; ele não sabe como a carta foi parar no quarto de Camila. Pedro interpela Juvenal, que assume ter deixado a carta com Íris. Temendo a reação de Pedro, Íris dorme na cocheira.
Capitu discute com Orlando, joga um copo de uísque na cara dele e sai batendo a porta. Pedro acorda Íris, comunica que não quer mais ouvir a voz, nem olhar para ela. Orlando e Simone transam. Rita está com a pressão muito alta. Alma instala Rita no quarto de Edu. Helena e Pedro vão conversar com Camila.
Camila pede que Helena leve flores ao túmulo do pai. Edu acha que Alma está se envolvendo demais com a gravidez de Rita. Tendo Pedro ao seu lado, Helena conta toda a verdade para Camila. Rachel comenta com Miguel que Helena está grávida de Pedro.
Helena e Clara discutem. Ema fica indignada ao ver que Simone está morando com Capitu. Capitu desconfia que Simone está se oferecendo para Orlando. Íris tem vontade de aparecer nua no quarto de Pedro. Ema diz a Paschoal que Capitu está perdida. Capitu pede a Fred que a salve, os dois se beijam.
Discussão sobre o post