Entre em contato

Malhação

Resumo de ‘Malhação’: capítulos de 12 a 16 de agosto

Publicado

em

Segunda, 12/8

Góes começa a contar a Marco a verdade sobre a morte de Zé Carlos, mas acaba tendo que fugir por causa de uma viatura da polícia. Neide diz a Anjinha que sabe da paixão de Marco por Carla, mas lutará por ele. Daniel percebe que Madureira está incomodado em relação a seu noivado com Carla.

Publicidade

Thiago questiona Jaqueline sobre o namoro de Daniel e Milena. Anjinha revela a Marco que Carla aceitou se casar com Madureira. Thiago confessa sua paixão por Jaqueline a Cléber, e a menina ouve. Jaqueline beija Thiago. Madureira pede ajuda a Neide para organizar sua festa de noivado com Carla. Marco se prepara para encontrar Góes, e Anjinha se preocupa.

Terça, 13/8

Anjinha teme pela segurança de Marco. Marco apresenta Peixoto a Percival, o promotor que ajudará na delação de Góes sobre a morte de Zé Carlos. Rita e Jaqueline tentam acalmar Anjinha. Tadeu insiste para que Rita aceite fugir com ele e Nina. César encoraja o namoro de Milena e Daniel, e Karina se irrita com o marido. Thiago pergunta a Jaqueline se eles estão namorando.

Raíssa tem sua primeira aula com Sophia. Filipe promete que ajudará Rita. Rita afirma que não quer se envolver com Filipe. Tadeu observa Cida com Nina. Montenegro afirma a Sophia que Raíssa não está pronta para ficar diante das câmeras. Cléber, Carla e Anjinha se preocupam com Marco. Góes se apavora ao constatar que Marco avisou sobre o encontro dos dois para outras pessoas. Filipe enfrenta Lara. Marco e Góes são alvejados por tiros.

Quarta, 14/8

Marco encontra Peixoto, mas perde Góes de vista e teme por sua segurança. Tadeu fotografa Cida com Nina. Filipe fala com Lígia sobre a atuação de Lara. Karina beija Madureira. Marquinhos e Rafael armam para prejudicar Raíssa no concurso. Nanda comemora sua performance com Camelo, que não demonstra animação. Anjinha, Jaqueline, Raíssa e Neide combinam a festa-surpresa de noivado para Carla.

Lígia liga para Lara. Tadeu se aproxima de Cida e Nina. Carla confronta Montenegro. Raíssa descobre que está sendo ironizada nas redes, e Anjinha acredita que a culpada seja Nanda. Montenegro ameaça eliminar Raíssa do concurso, caso Carla não aceite suas condições. Marco e Madureira lutam por Carla na ONG.

Quinta, 15/8

Daniel e Jaqueline se preocupam com os golpes trocados por Madureira e Marco. Carla autoriza que Raíssa vá à produtora de Montenegro. Rita repreende a perseguição de Tadeu a Nina. Carla estranha ao ver Madureira machucado. Anjinha provoca Marco por conta de sua luta. Madureira reflete sobre seu relacionamento com Carla. Jaqueline pede a ajuda de Vânia para armar a festa surpresa para Carla.

Joaquim lembra a Lígia que Lara viajou em férias. Raíssa alerta Rita sobre o comportamento de Tadeu. Carla nota que Marco também está machucado, como Madureira. Anjinha confronta Nanda sobre a ironia com Raíssa. Marco diz a Carla que está gostando de Neide. Nanda proíbe Marquinhos de prejudicar Raíssa. Peixoto diz a Marco que tem uma notícia sobre Góes.

Sexta, 16/8

Peixoto diz a Marco que Góes está entre a vida e a morte no hospital. Carla e Madureira se declaram uma para o outro. Raíssa e Nanda se entendem. Camelo pressiona Nanda a revelar quem ironizou Raíssa nas redes sociais. Rita discute com Filipe, e Tadeu interpela os dois. Marco vai até o hospital em que Góes está. Tadeu afirma a Rita que só ele está a seu lado.

Publicidade

Sophia admira a música de Camelo e o questiona sobre o concurso. Madureira inventa uma desculpa para adiar sua festa de noivado com Carla. Raíssa diz a Sophia que teme perder seu estilo. Lígia desabafa com Joaquim sobre seu trabalho. Marco recebe uma ligação do hospital em que Góes está internado.

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Malhação

Resumo dos próximos capítulos de ‘Malhação – Toda Forma de Amar’

Publicado

em

Por

Sexta, 23/8

Sofia inventa que pegou o dinheiro para comprar uma passagem para visitar o pai. Alberto faz Nana pedir desculpas a Paloma. Diogo avisa a Nana que Sofia acobertou Paloma, mas não tem como provar. Alberto confirma para Paloma que irá à feijoada no Cacique de Ramos. Alice fotografa Ramon conversando com Francisca. Ramon demonstra preocupação com Gabriela.

Publicidade

Alberto convida Paloma para dormir na mansão, por causa do temporal. Alberto acata a sugestão de Paloma de todos os funcionários jantarem à mesa com eles. Ramon faz companhia aos filhos de Paloma. Nana não gosta de saber que Paloma dormirá em sua casa. Alberto cai na piscina, e Paloma mergulha para buscá-lo.

Sábado, 24/8

Nana acusa Paloma pela queda de Alberto na piscina. Alice reclama para Ramon a ausência do pai em sua vida e diz que não confia mais nele. Ramon percebe que Peter está com febre. Ramon diz a Paloma que ela o acusa de ter um caso com Francisca porque esconde algo dele. Paloma afirma a Ramon que existe muita desconfiança entre eles, e devolve a aliança para o rapaz.

Nana autoriza Diogo a afastar Paloma de sua vida de qualquer maneira. Alice trata Francisca com hostilidade. Patrick e Vicente resolvem se unir para Gabriela voltar ao time. Francisca garante a Paloma que não está envolvida com Ramon. Paloma percebe que foi injusta com Ramon. Ramon aborda Marcos.

Segunda, 26/8

Ramon e Marcos discutem. Paloma comenta com Lulu que precisa se desculpar com Ramon. Pablo conta a Silvana que Marcos está morando no apartamento de Mario. Paloma pede ajuda a Leo para fazer uma surpresa a Ramon na quadra do Cacique de Ramos. Marcos rejeita Silvana.

Jeniffer não gosta de ver Luan com Alice. Mauri libera Alberto para ir à feijoada. Patrick conta a Gabriela que ele e Vicente pediram a Ramon que ela voltasse a treinar no time. Alberto diz a Sofia que pretende fazer uma surpresa para Paloma. Paloma faz uma declaração de amor a Ramon no palco da quadra.

Terça, 27/8

Alberto fica surpreso com a atitude de Paloma. Lulu pede emprego para Alberto. Leo avisa a Ramon que Marie ficará hospedada em sua casa. Nana acusa Diogo de ter se aproveitado enquanto ela estava sob efeito de bebida. Waguinho é abordado por bandidos, que ordenam que o rapaz trabalhe para eles até o pagamento de uma dívida.

Alice comenta com Luan que estranhou a volta de Waguinho à escola. Marcos apresenta o livro de Silvana à equipe da editora. Alice e Ramon fazem as pazes. Diogo flagra a proximidade entre Mario e Nana. Diogo ameaça Mario e exige que ele se afaste de Nana.

Quarta, 28/8

Marcos afirma que todo mundo sabe que Mario é apaixonado por Nana. Gisele acredita que as pessoas mencionadas no livro de Silvana processarão a atriz. Nana despreza Diogo. Alberto parabeniza Nana e Marcos pela edição do livro de Silvana.

Publicidade

Leo finge para Gláucia que está doente, a fim de ficar com Marie. Nana perdoa Diogo. O diretor da novela avisa a Silvana que irá processá-la se houver alguma mentira sobre ele em seu livro. Alberto faz uma surpresa para Paloma.

Quinta, 29/8

Alberto anuncia que Paloma terá um dia de rainha. Diogo afirma a Nana que o lançamento do livro pode trazer problemas para a editora. Luan descobre que Waguinho está vendendo drogas na escola. Eric Feitosa disfarça quando Diogo percebe que ele já conhecia Alberto e não revela ao advogado o motivo do interesse pela editora.

Nana pede a Diogo para orientar Silvana na coletiva de imprensa. Diogo amedronta Silvana ao informar que ela pode ser processada e presa por causa das declarações feitas no livro. Silvana sugere a Marcos o cancelamento do livro.

Sexta, 30/8

Marcos ignora Silvana. Silvana deixa a coletiva de imprensa quando um jornalista afirma que ela será processada. Alberto aceita o convite de Paloma para assistir ao pôr do sol. Diogo se lembra de uma cláusula do contrato que dá a Silvana o direito de queimar os livros.

Willian informa que a coletiva de imprensa gerou mais pedidos de livros. Patrick desconfia de que Gabriela possa estar interessada em Vicente. Silvana aparece na editora acompanhada de um oficial de Justiça e incendeia os livros.

Sábado 31/8

Ramon convida Alberto para conhecer o interior da igreja onde ele e Paloma irão se casar. Diogo escuta Marcos discutir com Silvana. Diogo manda Wallace avisar a Alberto que os livros foram queimados. Alberto passa mal. Paloma comunica a Marcos que Alberto foi internado.

Publicidade

Marcos decide ir para Búzios e promete voltar com uma solução. Paloma e Nana se falam de forma cordial. Willian comenta que Silvana aumentou seus seguidores depois da exibição do vídeo da queima dos livros. Diogo celebra com Gisele a falência da editora e a internação de Alberto. Evelyn beija Felipe. Willian descobre que Diogo é o amante misterioso de Gisele.

Continuar Lendo
Publicidade

Trending