Pedro vai à casa de Alma e diz que vai se demitir caso Íris permaneça no haras. Ao anoitecer, Pedro se encontra com Cíntia na cocheira e ela acaba cedendo ao violento assédio dele. Íris, chocada, assiste a tudo.
Íris conta tudo para Socorro que flagrou Cínthia transando com Pedro, mas decide que não falará com ninguém sobre o assunto. Muito feliz, Camila tira as medidas para seu vestido de noiva. Helena conversa com Íris e sugere que ela vá morar sozinha por uns tempos, pelo menos até o casamento de Camila, quando poderá voltar a viver com ela.
Fred sofre com saudades de Nina e com a atitude de Capitu. Pedro decide expulsar Íris do haras. Desesperada, Íris ameaça contar para todos que viu Pedro estuprando a veterinária. Disposta a ficar no haras, Íris diz que falará que, além de Cíntia, Pedro tentou forçar Socorro e ela a fazerem sexo com ele. Pedro fica furioso. Sem escapatória, e sabendo que a prima é capaz de tudo, o caubói cede. Elas podem continuar no haras mas agora terão que seguir as regras ditadas por ele.
Alma continua envolvida com os preparativos da festa de casamento de Edu e Camila. Ela quer que seja o maior acontecimento social do ano. Cíntia fica sem ação quando Íris diz que conhece a verdade de seu relacionamento com Pedro, exigindo explicações.
Discussão sobre o post