Jade (Giovanna Antonelli) passará o maior sufoco em “O Clone”. Após ter sua primeira vez com Lucas (Murilo Benício), a mocinha será obrigada por Ali (Stênio Garcia) a fazer um teste de virgindade, provando que nunca teve relações sexuais. Isso será uma exigência de Said (Dalton Vigh), seu noivo, insuflado por Nazira (Eliane Giardini).
A protagonista questionará Latiffa (Leticia Sabatella) sobre as consequências de um exame negativo. “Se for seguir o costume, o mais certo é matarem… Jade, é a pior desgraça que pode acontecer numa casa. Ninguém, nunca mais, vai querer pegar uma noiva daquela família”, responderá a prometida de Mohamed (Antonio Calloni).
Antes disso, Jade já terá transado com Lucas em uma tenda. “Agora, nunca mais ninguém me separa de você. Se a gente tiver que morrer por causa disso, a gente morre, mas morre junto”, dirá o rapaz, ao perceber que foi a primeira vez da amada. A jovem, no entanto, não terá como escapar da consulta médica.
Na hora marcada, Zoraide (Jandira Martini) vai perceber a aflição da muçulmana: “Jade, você fez alguma besteira?”. Enquanto isso, Latiffa sairá da sala do médico com seu atestado de virgindade. “É sua vez, Jade!”, avisará a personagem de Letícia Sabatella. Tremendo de medo, a noiva de Said se submeterá ao exame e logo voltará com o papel.
Zoraide lerá o documento, se surpreendendo com o resultado. “O médico é italiano. Ele ficou com pena de mim!”, sussurrará Jade, aliviada. A empregada de Ali abraçará a mocinha: “Alá te salvou!”.