2 meses atrás

José Condessa abandona ‘Salve-se Quem Puder’; conheça seu substituto na trama

Por José Miguel Toledo

O ator português José Condessa, intérprete de Juan na interrompida novela das 19h “Salve-Se Quem Puder”, abandonou a trama brasileira para retornar a Portugal.

Ele furou um acordo que tinha com a Globo para retomar as gravações da novela de Daniel Ortiz em agosto. No final da primeira temporada da história, Juan e Mário (Murilo Rosa) embarcaram em um avião em Cancún, rumo ao Brasil.

A direção da Globo ficou sabendo que Condessa estrelará uma novela portuguesa. Com isso, o autor Daniel Ortiz teve que reescrever mais de 40 capítulos. A solução para explicar o sumiço do personagem será uma deportação de volta ao México. Juan era um dos pares românticos da protagonista Luna (Juliana Paiva), disputada por ele e por Téo (Felipe Simas).

Novo ator para fazer parte do triângulo amoroso

Rodrigo Simas entrará em ‘Salve-se Quem Puder’ para disputar Luna com Téo. Foto: Divulgação.

O ator Rodrigo Simas, irmão de Felipe Simas, foi escalado pela Globo para entrar no lugar de Condessa para disputar Luna com Téo.

A ordem é para que a caracterização de Rodrigo capriche para disfarçar a semelhança físcia entre ele e seu irmão. Vale lembrar que Rodrigo e Juliana fizeram muito sucesso como o casal Bruno e Fatinha em “Malhação” (2012).

Mais tarde, repetiram o par romântico em “Além do Horizonte” (2013), como os protagonistas Lili e Marlon. Rodrigo pode ser visto atualmente nas reprises de “Novo Mundo” às 18h – como o índio Piatã – e de “Fina Estampa” às 21h – como o rebelde Leandro. Felipe está no ar como o protagonista Jonatas, na reexibição de “Totalmente Demais”, às 19h.

Nosso Instagram 😉

Seguir