2 meses atrás

Grávida, Sabrina Petraglia deve deixar elenco de ‘Salve-se Quem Puder’

Por José Miguel Toledo

A atriz Sabrina Petraglia, intérprete da doce Micaela na novela interrompida “Salve-Se Quem Puder”, está grávida de seu segundo filho. A atriz já é mãe de Gael, de um aninho, fruto de seu relacionamento com o marido Rámon Velázquez.

A novidade caiu como uma bomba nos ouvidos do autor Daniel Ortiz, já que Petraglia dá a vida a uma das principais personagens de sua história. A volta da atriz para os estúdios se torna inviável, uma vez que gestantes fazem parte do grupo de risco da covid-19. No início de agosto, as gravações da novela das 19h devem ser retomadas.

Sabrina já é mãe de Gael, de um ano. Foto: Divulgação

Ortiz não sabe o que fazer com a personagem. Além do mais, Sabrina Petraglia repetindo com Marcos Pitombo o par romântico que tanto sucesso fez em “Haja Coração” (2016) era um dos pontos altos da novela.

Ao término da primeira temporada da novela, Bruno, personagem de Pitombo, estava às vias de pedir Micaela em namoro. Além disso, a moça é alvo de um plano de vingança da megera Verônica (Mariana Armellini), que a culpa pela morte de seu pai.

Armellini, aliás, deverá ganhar outra personagem: Marlene, irmã gêmea de Verônica. Além da deixa de José Condessa, que será substituído por Rodrigo Simas, a novela ganhará o reforço do ex-BBB Babu Santana como um policial linha-dura. A também ex-BBB Manu Gavassi, terceira colocada no reality show, foi convidada para integrar o elenco da novela, o que pode sinalizar a substituição de Sabrina Petraglia.

Nosso Instagram 😉

Seguir