Em “Segundo Sol“, após ter sua localização descoberta pelos agiotas para quem deve R$70 mil, Remy (Vladimir Brichta) será obrigado a armazenar droga sintética no depósito do bar da família Falcão.
O malandro foi entregue com a ajuda de Laureta (Adriana Esteves), que chega a sugerir que ele seja morto na banheira da sua casa, para não sujar seu tapete. No entanto, fingindo ajudar o mau-caráter, a cafetina sugere a Bóris (Saulo Rodrigues) e Juarez (Tuca Andrada) que Remy trabalhe com o tráfico de drogas.
“Olhe, apesar de Remy não merecer, de ter sido muito grosseiro hoje, eu, na minha infinita sabedoria, pensei numa maneira de resolver o problema dele e conseguir ajudar Bóris também. Negócio bom é quando é negócio bom pra todo mundo, é ou não é? Bóris pode abater a dívida se você começar a trabalhar para ele”, dirá Laureta.
Nisso, Juarez jogará um pacote de droga para Remy, que indagará sobre o que é o objeto. “Não conhece não? É droga, querido. (…) Vai guardar a goiabada na casa de seus pais, um lugar que não vai levantar suspeita, e depois vai repassando pros atravessadores que vão entrar em contato contigo”, explicará a cafetina.

Remy ainda reluta a aceitar a proposta e os agiotas ameaçam matá-lo ali mesmo. “Não sei, não sei… Usar o bar de minha família como fachada prum negócio desses! O quê que meu pai, minha mãe, vão achar de mim se descobrirem?”, questionará o malandro.
“Eles já acham o pior possível de você, Remy. Você não tem nada a perder”, retrucará Laureta. “Não tenho outra saída mesmo… Topo! Eu topo, é claro”, dirá o patife. A cena deve ir ao ar nesta segunda (25).