| 2 semanas atrás

‘Amor de Mãe’: Camila é agredida por aluno na escola



Camila (Jéssica Ellen) enfrentará mais um dia complicado de labuta após escapar de um tiroteio em “Amor de Mãe”.

A professora, obstinada em conquistar o respeito de seus descompromissados alunos em uma escola pública, tentará fazer com que eles tenham interesse por sua aula.

“Estudar História também significa mudar a História. Estou falando da sua história, Loyana [Dora Freind]. Da sua também, Garnizé [WJ]”, discursará Camila.

Os adolescentes, contudo, não a levarão a sério e Iuri (Alex Patrício) provocará um colega.

“O Garnizé precisa mudar a história dele, que não está bem contada não”.

Ofendido, Garnizé partirá para cima de Iuri e os dois começarão uma briga. Irritada, Camila se alterará exigindo respeito em sua aula e tentará separar a briga, mas levará um safanão e se afastará ao perceber que está sangrando. Fora de si, a educadora dará um berro.

“Fica quieto todo mundo! Eu estou mandando sentar agora. Você acha que o seu inimigo é ele? E você? Acha que ele é o problema? O inimigo de vocês é o sistema, que está esperando lá fora, pronto para transformar em gado quem não se preparar. Eu me preparei para isso! Estou aqui para ajudar vocês, droga”, se emocionará a professora de História.

Camila sairá correndo da sala para que os alunos não a vejam desabar, muito emocionada com as dificuldades na profissão.