6 meses atrás

‘Amor de Mãe’: Álvaro tenta matar Betina, mas ela dá volta por cima e fica rica

Por José Miguel Toledo

A vida de Betina (Isis Valverde) vai mudar radicalmente nos próximos capítulos de “Amor de Mãe”.

Depois que descobre que a moça é sua irmã, Álvaro (Irandhir Santos) ordenará a Belizário (Tuca Andrada) que sequestre e mate a enfermeira, de modo a impedi-la de ter acesso à herança.

Betina será salva do atentado por Amanda (Camila Márdila), que verá o momento em que a enfermeira é raptada pelo capanga de Álvaro. A ativista ambiental terá saído da prisão graças à ajuda de Vitória (Taís Araújo), mas não conseguirá seguir o conselho da advogada e de Davi (Vladimir Brictha) de ficar longe do presidente da PWA.

Sã e salva, Betina confrontará Álvaro e exigirá parte das ações da fábrica de plásticos. Com medo de ser deletado pelo atentado contra a moça, o vilão cederá e nomeará Betina como membro do conselho de acionistas. Isso tornará a jovem muito rica.

Além disso, Álvaro tratará Betina muito bem, convidando a irmã e Nicete (Magali Biff) para frequentarem sua casa e pedirá para Verena (Maria) tratá-las bem.

Para horror do careca malvado, contudo, Betina decidirá apoiar o nome de Raul (Murilo Benício) como o novo presidente da empresa, o que fará com que os dois, junto a Vitória e Davi, se tornem os principais inimigos de Álvaro.

Nosso Instagram 😉

Seguir