1 semana atrás

‘Êta Mundo Bom’: Anastácia descobre mentiras de Sandra e lhe dá um tapa

Por José Miguel Toledo

Demorou, mas os olhos de Anastácia (Eliane Giardini) começarão a se abrir nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom!”.

A rica viúva terá uma conversa com Ilde (Guilhermina Guinle) em uma cafeteria e ouvirá da boca da megera que Sandra (Flávia Alessandra) foi a responsável pelo fim de seu casamento com Araújo (Flávio Tolezani).

Enquanto as duas estão juntas, a loira mau-caráter estará em um encontro com Ernesto (Eriberto Leão). Aterrorizada com o comportamento dissimulado da sobrinha, Anastácia a confrontará na mansão.

“Eu estava com Ilde, a pedido do Dr. Araújo. Fui ajudar para que o casal se reconciliasse”, mentirá Sandra.

Fingindo cair na lorota, Anastácia perguntará à vilã qual foi a reação de Ilde e Sandra dirá que a ex-amiga está irredutível. Enfurecida, a milionária perderá a cabeça e dará uma merecida bofetada na sobrinha.

“Pare de mentir agora. Eu fui procurar a Ilde. Ela me contou quem foi o pivô da separação. Foi você, Sandra. Você está tendo um caso com o doutor Araújo”, reagirá Anastácia.

Com lágrimas dissimuladas nos olhos, Sandra admitirá a verdade para Anastácia, que enfim dirá o que pensa sobre a moral da loira má.

“Eu nunca achei que você fosse uma moça pura. Você teve dois noivos antes de vir pra cá. Isso diz muito. Não fosse pelo meu dinheiro, a sua reputação estaria destruída”, alertará a ricaça.

Anastácia, contudo, dirá que nunca reprovou o comportamento de Sandra por ser uma pessoa que também já errou no passado, quando engravidou ainda solteira, e que permitiu o casamento entre ela e Candinho (Sérgio Guizé) justamente por acreditar que o filho não a julgaria por sua conduta.

A vilã mentirá que se envolveu com Araújo como forma de tentar superar o amor não correspondido pelo caipira e perguntará se a tia pretende expulsá-la de sua mansão.

“Eu não farei isso. Hoje mesmo vou ligar para o meu agente de viagens para ele comprar uma passagem para Paris”, afirmará Anastácia.

Desesperada e com medo de seu próximo golpe para roubar a fortuna da tia fracassar, Sandra pedirá para ir para a Europa de navio, ao invés de avião, e mais alguns dias para refletir sobre seus erros antes da viagem. A viúva concordará e afirmará que poderá até mesmo apoiar um romance entre Sandra e Araújo.

“Você passará um tempo na Europa. Se mais tarde perceber que o sentimento que nutre um pelo outro continua o mesmo, poderão viver juntos. Na França, vocês podem se casar e até lá o falatório terá acabado”, afirmará a mãe de Candinho.

Nosso Instagram 😉

Seguir