3 dias atrás

‘Totalmente Demais’: Gilda revela que acobertou assédio contra Eliza

Por José Miguel Toledo

Será somente após a prisão de Eliza (Marina Ruy Barbosa) que Gilda (Leona Cavalli) tomará uma atitude digna de uma mãe em “Totalmente Demais”.

Depois de passar a mão na cabeça das canalhices do marido desde o início da história, a mãe da ruiva vai enfim admitir para a polícia os assédios sexuais que Dino (Paulo Rocha) praticava contra a enteada debaixo do mesmo teto.

No capítulo da próxima terça (4), Gilda ficará profundamente arrependida ao saber que Eliza está na cadeia por causa de Dino. Mesmo após ser alertada por Arthur (Fábio Assunção) do que aconteceu, a cozinheira esperará o marido chegar em casa para questioná-lo e o vilão admitirá que só tirará Eliza da prisão após a jovem lhe entregar o prêmio do concurso.

Gilda, revoltada, irá até a delegacia de Campo Claro prestar seu depoimento acompanhada por Zé Pedro (Hélio De La Peña). O delegado Peçanha (Rodrigo Rangel) fará corpo mole e dirá que não pode coletar o depoimento de Gilda por uma falha no sistema, mas o advogado ameaçará ir até a promotoria de Justiça.

“Não foi a primeira vez que o Dino tentou agarrar minha filha. Depois que a Eliza fez 15 anos, o Dino mudou muito. A situação foi ficando cada vez pior, e eu tentando fingir que tava tudo bem. Até que naquele dia aconteceu a desgraça. A Eliza só se defendeu. Foi o Dino que tentou mais uma vez agarrar a menina”, revelará Gilda.

Debochado, Peçanha criticará a mulher de Dino, mas será enquadrado por Zé Pedro.

“Eliza tava tentando se proteger. Dino escorregou, bateu a cabeça na mesa de sinuca. O dinheiro quem pegou fui eu. Era pra ajudar Eliza a fugir dali, ficar longe do padrasto. Não roubei nada. O Dino é meu marido. O bar é meu também”, concluirá a mãe de Eliza.

Nosso Instagram 😉

Seguir