Em 2010, Marcos Pasquim, então namorado de Suzana Pires, foi fotografado aos beijos com uma mulher. A traição estampou a capa de um jornal de grande circulação no Rio de Janeiro. Foi assim que a atriz descobriu a pulada de cerca. Agora, doze anos depois, ela relembrou como se sentiu com a situação.
“Fez merda e foi parar na capa do Extra. Foi uma coisa que eu olhei e falei: ‘Tudo bem [fazer o quê?]’. Fiquei no lixo por uns dois meses. Pasquim é um cara incrível, mas pra ser amigo”, comentou ela em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Suzana confessou que no fim das contas achou bom a traição ter se revelado antes de uma possível troca de alianças com o ator: “Foi ótimo, já imaginou se eu caso? Mas hoje tá perdoadíssimo”.
Pires e Pasquim formaram um dos casais mais badalados do meio artístico. A infidelidade do galã virou assunto em todo o Brasil. “A gente era o casal do momento, era paparazzi na minha casa, isso antes e depois [do affair] mais ainda”, explicou.
Após a traição, Suzana disse também ter ouvido um conselho de sua xará Susana Vieira: “A Susana Vieira é maravilhosa. [Ela falou:] ‘Agora sim você é uma estrela, você agora tem uma tragédia pessoal. Só uma estrela fica exposta dessa forma'”.
Ainda durante o bate-papo, ela revelou que está se relacionando com um homem, mas não rotula como namorado: “Hoje eu tenho um cara na minha vida. Eu gosto de dizer que é um parceiro”.
“A partir dos 38 anos, esse negócio de pegação e sexo começou a me incomodar. Hoje, eu preciso conhecer [a pessoa antes de ficar]”.
Confira, abaixo, a entrevista na íntegra:
Discussão sobre este post